rafalord. 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 iai pessoal,tava jogando a poko tempo e vi 2 coisas lamentavelmente lamentaveis *-* coisa lamentavel 1: *-* coisa lamentavel 2: se tiverem "coisas lamentavelmente lamentaveis" sobre combat arms postem aki O0 abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Bom na minha opinião isso não contas Fakes! Contas para Dar FreeKiils Mas valeu a inteção =b ^.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Quais eram as patentes? Recruta? Trainee? Pela quantidade de mortes e kills soh pode ser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Bom na minha opinião isso não contas Fakes! Contas para Dar FreeKiils Mas valeu a inteção =b n era fake eu perguntei kkkkk! Quais eram as patentes? Recruta? Trainee? Pela quantidade de mortes e kills soh pode ser.. 1 era recruta e o outro era traine! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bom, o KD do meu amigo era 0.10, mas nunca vi um 0.04 '-' ehuehue -euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1323 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Pow na primeira vez q joguei uma partida meu K/D era de 0.01 kkkkkkkk,eu me lenbro q ninha morrido umas 40 vezez e matado 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 KKKK, marcinho noob =D Quer x1 ? eeuehueuhuehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Pow na primeira vez q joguei uma partida meu K/D era de 0.01 kkkkkkkk,eu me lenbro q ninha morrido umas 40 vezez e matado 0 hahahaah KKKK, marcinho noob =D Quer x1 ? eeuehueuhuehe leo me add no msn [email protected] pra nois bate o X1 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 0[/size] vamo no X1 ? vo de ´pistola e vo ghastar no maximo 2 tiros ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 u é... meu k/d na minha primeira partida foi 0.03 tbm... eu não sabia nem mexer o mouse ou quem era meu inimigo... eu morria e só sabia que tinha morrido quando meuas colegas nerds riam da minha cara pelo VOXLI kkkkkkkk isso é sériu... e sábado eu joguei CABIN FEVER com o SkynneD matei 2 zumbis a mais que ele [skynneD = 203kills /EU= 205 kills] LOL so fodda rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 u é... meu k/d na minha primeira partida foi 0.03 tbm... eu não sabia nem mexer o mouse ou quem era meu inimigo... eu morria e só sabia que tinha morrido quando meuas colegas nerds riam da minha cara pelo VOXLI kkkkkkkk isso é sériu... e sábado eu joguei CABIN FEVER com o SkynneD matei 2 zumbis a mais que ele [skynneD = 203kills /EU= 205 kills] LOL so fodda rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mt aki!!kkkkkkkkkkkkk n sabia mexer no mouse?kkkk LoL abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Kkkkkkkkkkkkk q topico \o/ euri eu pensei que ia te o meu ai smc 5 kd abaxo de 1.00 lol editado: não sabia mexe o mouse ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to chorando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 o meu amigo noob smc,q soh faz pw tem kd 0.03.quando ele entra eu printo e coloco ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 O máximo foi 0.64 qe eu vi.. eu nao fico olhando o K/d dos outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril77 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkk,ri mt quando vi o kd dos cara meu kd quando comesei a jogar era 0.10 hauehauhaeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinho60 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 iai pessoal,tava jogando a poko tempo e vi 2 coisas lamentavelmente lamentaveis *-* coisa lamentavel 1: *-* coisa lamentavel 2: se tiverem "coisas lamentavelmente lamentaveis" sobre combat arms postem aki O0 abraços. Da um desconto olha os % de headshot's ta melhor ke o meo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados