Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pointer/Delphi]Mechendo Com Pointers


Nickerziinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Bom pessoal atrás de como criar cheats para delphi aprendi muitas coisas, mais agora quero saber como mecher com Pointers No Delphi, alguem tem códigos, ou algum tópico que meche com Pointers ?

Até mais. sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo 1: A primeira coisa que devemos fazer é clicar com o botão direito do mouse no address que achamos e clicar em “Find what writes to this address”, quando você clicar nele uma caixa de diálogo vazia irá aparecer com o nome “the following opcodes changed the address”

 

Passo 2: Depois de abrir a caixa de diálogo volte para o Tutorial e clique em Change Value. Então volte para o UCE e olhe para a caixa de diálogo. Vê o código? Bem, essa é a linha de código que foi executada quando o valor foi modificado.

 

 

Passo 3: Na caixa de diálogo clique em “More Information” e olhe para a caixa que se abriu. Agora olhe para a parte de baixo da janela e veja que ela diz “The value of the pointer needed to find this address is probably XXXXXXX”. Esse é o address que devemos procurar. Não procure ainda, olhe para o código em vermelho. Parece familiar? Esse é o código que foi executado e visto antes. Agora olhe para a parte que diz [eax]. Este é um pointer que não possui Offset. Em outras tentativas você poderá encontrar um código parecido com esse: [ebx+00000eb6], neste caso, eb6 é o Offset.

 

 

Passo 4: Agora precisaremos procurar o address do pointer. Volte para a parte principal da janela do UCE e pressione “New Scan”, não esqueça de marcar a opção “Hex”, e coloque o valor que provavelmente é o address do pointer. Pressione “Search” e deverá aparecer um ou dois addresses na caixa da esquerda.

 

 

Passo 5: Olhe para os addresses que foram encontrados. O único com qual você precisará se preocupar é com o Verde (quando o address é verde significa que ele é estático e portanto tem mais chances de ser o pointer). Agora clique em “add address manually”, marque a opção Pointer e adicione o address verde que foi encontrado junto com o offset que você achou (Neste exemplo ele é 0).

 

Passo 6: Clique em Ok e você terá o pointer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Find Pointer[/url], geralmente é em base, ReadProcessMemory e WriteProcessMemory.

Olá,a

Para ser mais exato, eu estava vendo alguns video realacionado a programação na youtube e achei um video bem legal de autoit, mais autoit não tem nada a ver com delphi, isso eu sei.Mais eu pensei que isso poderia ser feito com delphi, para mais informação veja o video :

Até mais. (L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Então seguindo seu tutorial, tou passando por um problema, para ser mais ampla minha dúvida vou mostrar todo o processo, depois de achar a adress seguir, para encontrar os outros valores :

sem_ta10.jpg

Valores :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em seguida seria para pesquisar o valor ECX em Hex ai aparece o problema :

sem_ta11.jpg

OBS: Aparecem muitas address olha, o selecionado de verde, no tópico não tem exatamente especificado, como descobrir ainda que tenha que ver todos os verdes sairiam muitos a testar. Tem algum metodo mais fácil de descobrir esse valor ?

Até mais.:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo errado, você está querendo olhar um address diferente do que o cheat engine lhe deu, o que você pode ver os valores corretos dos registradore são os que dizem respeito ao address 4015AA, o de cima, basta ir no memory view do CE e colocar um breakpoint ali para pegar seus valores, ou se prefirir, OllyDBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tem algum probelma descobrir o pointer de outro modo ? Bom eu conseguir achar desse modo :

sem_ta12.jpg

Só que como sempre, nenhuma novidade apareceu esse problema :

sem_ta13.jpg

Observe a parte seleciona em vermelho :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então com transformar esse valor acima em um adress valida ? E essa seria a adress para qual eu tenho que compactar no código usado no seu tutorial ?

Até mais. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Desculpa por tantas perguntas e mais perguntas, realmente achei o valor que se me passou eu subtituir no cheat engine, agora me tire outra dúvida, no seu código :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os valores 1025040 e 1025040, devem ser substituido pelo, adress que eu encontrei no caso, $6114B8 ? E os valores 52 e 146 devem ser substituido pelo Offset (Hex), no caso do meu "1E4" Certo ? Só para lembrar ele funciona assim 0 o banco é fechado e 1o banco é aberto...

Até mais. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Conseguir obter o resultado que eu esperava, mais como sempre problemas e problemas é o seguinte :

sem_ta15.jpg

Eu testei todos esses valores, só que apenas oque está em verde funcionou, ou seja meu código ficou assim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como disse esse código acima funcionou como eu esperava, compilei o projeto e tudo bem... Quando eu fechei o jogo que abrir novamente, abri meu programa novamente para testar, ja não tava mais funcionando :(. Quando ele tava pegando o label "Score" Ficava 0 como eu disse 0 fechado e 1 aberto, depois que fechei e abrir denovo e jogo e o meu programa "Score" Tava 40 o.Ô, tem jeito de resolver isso ?

Até mais. (l)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do jogo, abra o processo do PID do jogo em uma variável, na qual eu padronizo com o nome de PHandle, basta fazer os passos abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Para usar faça o seguinte:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Brilhante seu código =D. Só que como sempre outro problema, no server 4 eu pego o valor do adress no pointer, faço tudo normal talz's testo e simpleste funciona que é uma beleza... Quando eu mudo de server vamos supor quando eu vou para o server 3, ai ja não pega mais quando eu volto para o server 4 ai pega =D, deve ser porque os valores mudam certo? então tenho que fazer 1 para kd server ? ou tem como fazer para todos de uma só vez ?

Até mais. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.