Richardboy 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 [Novo] [F-CF MOD 4.0] [Novo] Hacker Parou de funcionar so funcionou por umas 14 horas : por favor algum moderador da closed Aki plz [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira_22101 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aber157 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Alguem me ajuda aew quando abro o Cf quandovai atualiza o HGW E O Xtrap da erro na .dll me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Aber: E pra voçê colar os arquivos dentro da pasta do crossfire. não e pra injetar não amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poter15 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Num Funfa.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira_22101 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 ai entro no cf + de repente levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Muito vírus, e está dando desconectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplefronibiza 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Olá Eu pego a chave não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuvi 1 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 eu ja uso este hacker faz um tempo (versao1.8 em diate ) mas esta versao nao consigo utilizar nao injeta alguem pode me ajudar meu sistema operacional windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 @peoplefronibiza Amigo Siga o tutorial que tudo saira perfeito pois estou usando o programa agora mesmo A chave esta logo dps de vc aperta Get Active Key ae vc desce a paixa no lado esquerdo < Vai estar um nome Get Active vc clica la e vai apareçer um codigo e so vc copiar e colar no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabalvesilva 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 não baixem ! uma vez baixei esse f-cfmod e ele funciona por uns 2 dias só depois não funciona mais e toda vez que você entrar no crossfire vai levar block! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peoplefronibiza 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Pero no hay venta la página de códigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmar4597 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 vou ser cobai de novo sa nao funfa no windwos xp vou recrama se funfa vou posta!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibolino 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 na hora de dar start da erro nessa bosta filha de uma puta explica essa merda direito qnd da start esse bosta da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Cone 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Até gostaria de testar, porém um outro membro coloco o mesmo hack. Tem muito vírus e é muito complicado, e também não quero bagunçar a pasta do meu crossfire, espero um hack DLL. para injetar, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Cara explica essa ***** direito vc clica em active key aparece ***** nenhuma ve se da pra explica melhor isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace pinheiro 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 pow pesoal boa tarde serar q alguém pode me ajudar? e que eu to fazendo tudo certinho + quando eu entro no crossfire e aperta as funções n acontece nada po vcs podem me ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWiizy 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Algum Moderador Closed. Please! Tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 6 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados