kernel32 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Atualizado dia 28/02/2009 após Algumas Dicas! VERSÂO ATUAL 7.2802.2009.25! Atualizado às 28/02/2009 às 18:42! Novidades: Removidos Bugs Adicionado Todos Cheats Existentes e Funcionais Cheats Inclusos: Damage Hack([Ctrl]+[0]) HP Hack([Ctrl]+[1]) Auto-Defeat([Ctrl]+[2]) Colar Hack*([Ctrl]+[3]) Plaza GP Hack([Ctrl]+[4]) Oxygen Hack([Ctrl]+[5]) Pular Falas em Xenia([Ctrl]+[6]) Back & Aerial Perfect([Ctrl]+[7]) Zoom Hack([Ctrl]+[8]) Stage Hack E Todos Cheats De Um Hack Pack Completo Totalizando 77 Cheats! Valores Stage Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HotKeys Combinação: Combinação 1(Damage+HP+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+[A] Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+ Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1.Baixe o Arquivo kcv7_28022009.rar 2.Extraia e Verifique se Estes Arquivos estão presentes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.Caso estejam presentes vá ao passo 4,Caso não tente novamente o Download do Version4.rar 4.Abra o Kernelv7.exe 5.Abra o Patcher do GrandChase Manualmente e Clique em Entrar e Aguarde a Mensagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6.Então Espere o GameLerdeza Terminar de Verificar Atualizações e Entre em Jogo e Utilize os Cheats Normalmente Utilizando Cheats: Damage Hack: Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack HP Hack: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1] e HP Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack AutoDefeat: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] e Auto Defeat Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack Colar Hack*: Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3](E Então o Colar Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6) e Clique em Sim e Aperte ESC Plaza GP Hack: Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4](E o GP Hack Será Freezado,você pode tambem freeza no KernelCheatv6),destrua 10 barris e arrange uma maneira de morrer Oxygen Hack: Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Aperte [Ctrl+5] e Oxygen Freezado,ou então no Kernel Cheat v6 freeze o Damage Hack Pular Falas em Xenia: Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X Back & Aerial Perfect Hack: No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7](Back e Perfect será Freezado) e mate o Boss Zoom Hack: Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar Stage Hack: Entre na Sala,Retorne ao KernelCheatv6 e Coloque o Valor do Estagio no Campo ao Lado do Stage e Freeze o Stage Hack,Para Editar o Valor Basta Desfreeza e Freezar novamente Observações: *Apenas Acelera o Processo de Fortalecimento,Não aumenta a porcentagem e nem diminui só acelera o processo de fortalecimento(chances de enfraquecer e quebrar ficam iguais e de fortalecer tambem) ****Cheat Funcional no Windows XP,Windows Vista e Windows Seven(Boatos) *****Entre os Cochetes são as HotKeys(Teclas de Acesso Rapido) Creditos: Kernel,Vennom e Sh4ka Imagens: Boboi123 Agradeimentos a: Tsunami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · aki funcionou perfeitamente Parabéns ! adoreii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcust 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · bom bom bom ;) muito bom achei melhor pq ta mais organizado visual... e sem contar que agora da pra os slot neh ;p agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · aeee ^^ aee..que lokura issu..alguns kernels nao sao patched ,e ja tem outro atualizados... tomara que continue assim!.. vo testar ec aki agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · otimooooooooo eu to baxando pra usa jaja vlw levo thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjkdjksgjk 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · ou pq os outros nao dao no meu jogo é pq é xp ou vista fala ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaninquisidor 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · muito bom mas antes de baixar uma pequena pergunta tem level hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSpecOrbXx 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Como sempre esse Injector traz novidades e hacks bons...eu agradeço e os hacks tambem :D Aqui todas as versões funfaram menos essa nova v7 .... stage fecha o main e eu keria saber o significa os novos hacks... complemetar o tutorial.. plz se puder agradeço, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcust 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · opa to com um problema aqui, nao consigo usar o Stage... ??? e ai como faz? =p fica dando um error direto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanna2 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · vlw ai mano olha v ai se coloca um hackzin de frags e medalhas q a galera ta pedindo muito por isso se colocar vai ser uma festona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabinho009 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Como faz o dowload? eu nem sei alguem pode me falar? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dohell 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Otimooo ... uma maravilha ta de parabens mesmoo ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.678 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Editado vlw mlk agora da pra desfreezar =) agradecido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukititos 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · CAaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Voce eh foda !! Vlw funciona mesmo gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Funfa? Eu baixei e tals, mas não aparece a caixinha com a lista dos hacks D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · otimo aki funciono perfeitamente merece fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hayato 22.678 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · eu gfiz o seguinte nma primeira vez n apareceu ai eu fexei u GC e abri ai fiz la as paradas q ta falandu e funfo perfeit5amente ja agradeci e editei =) vle mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxopa666 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · ow ajuda mano aki dps q eu clico no entrar aparece a janelinha do hacker o negosio do n protect e do nada fexa o n protect e a janelinha do hacker (akela q seleciona os hack) se puder ajudar me fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisHV 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · e pra mexer na janelinha os hacks que quiser depois q passo o Xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjkdjksgjk 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · aff pq nao da fala ia :confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::(:(:o:o:confused::confused::(:(:(:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder2 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Funfa direitinho! GALERA O CARA N TA RESPONDENDO AOS POSTS PQ ELE N ENTENDE DO KERNEL N... ELE SO POSTOU! ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(42)Just Lire(34)Nova Arme(27)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaolokao 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · ou, aki soh ta apeecenu uma telinha pequena e n abre mais nada, como q faiz aparece akela janela com os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackeasy 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · pow gostei mano,ja baixei,mas explica ai pa q serve o conjuração e o elementar???:confused: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · vlw ai mano olha v ai se coloca um hackzin de frags e medalhas q a galera ta pedindo muito por isso se colocar vai ser uma festona :D se possivel eu agradeceria mas so Client side msm eu axo. ja teve na season1 talvez tenha na season 3( outubro) criadores de CE e hacks preparem-se outubro vem season3 provavelmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Femonimo 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · muito bom mesmo esse hack funciona perfeitamente como todos os outros XisDê vlws aew bom up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados