Hudson g 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · galera estou postando um novo hacker para ptb ps:não foi eu quem criei portanto não reclame comigo foi o megapixx quem criou comandos shift+1 res shift+2 hp shift+3 mana shift+4 skill shift+5 speed shift+6 tier shift+7 rebuild shift+8 força cel download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Nao seria BPT??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanelli 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · axo que ele kis dizer isto msm deve ter colocado traduzido o nome do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Vo testar agorinah eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando1 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · alguem testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GODRALPH 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · detectou virus... testei sem deletar ele, o hack acessa a cmd intera do pc fica tentando acessar algum arquivo que o antivirus nao deixou, ou seja eh arquivo de sistema, nao baixem, acabei de mandar fazer vistoria no pc todo ¬¬ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 2 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · cara ai mais qual teu anti virus pra que postar virus fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloscauto 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · seu otario essa porra apaga tuas parada do hd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GODRALPH 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · a mano eu usei em 3 antivirus diferentes.... nortom pego, avira pego e avg tbm... nao testei no avast, mas todos eles pegaram como virus... nao tentem executar viu, vai abri cmd e manda um monte de comando, quem tem anti virus ruim vai se foder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados