Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack VIP] Saiba onde baixar o seu! VAC2 indetectável


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera achei um site que oferece o download de um multihack VIP pra cs 1.6 e resolvi compartilhar pq sao poucos que acham uma "mina" dessas...

 

o site é o seguinte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai lá você vai baixar seu cliente e nele você baixa o cheat pelo programa e abre o jogo e pronto... 100% vac proof... hack VIP de alta qualidade e indetectavel pela vac2...

 

Boa sorte qualquer dúvida postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não é link pra baixar... quando vc registrar, vai na area "My Account" do site e la vai ter "Client download", ai vc baxa ele... quando terminar, abra.

 

Agora procure por Counter-Strike e clique no disquetinho preto, aguarde baixar e abra o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo direitinho baixei o client e tals mas quando executo o programa ele carrega e para na metade e naum carrega mais,sera que tem como vc criar um tópico com o arquivo para download??estou muito necessitado...

THX

:indiferente::indiferente::indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera... sobre o download nao posso disponibilizar pq cada cliente (download) é um diferente pra cada conta e cada máquina... estarei fazendo um vídeo explicando tudo o que você tem que fazer e como fazer... AGUARDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se sabes

 

Nao sei se voce sabe mais e proibido postar outros sites aqui na webcheats esta reportado me desculpe mais nao pode ja levei varios warnings aqui por causa disso!

 

Obrigado pela atençao espero ter ajudado.

 

Nao roube o governo detesta concorencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.