Yondaime' 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Galera nao sabia que era proibido fazer pacotao de hacker fui ler a regras acabei percebendo me descupem editado sorry! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazzz 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Posso estar enganado, mas pelo que me lembro das regras, é proibido postar pacotes de hacker desse jeito. Melhor mudar antes que tenha seu tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major_ale 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Otimo topico parabens fico otimo so q vc poderia me ajudar =( tipo ativo o hack ai um tempo dp eu levo dc oq eu faço =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Edite seu topico pois é proibido postar pacotão de hacks :S Antes de fazer um post se informe sobre as regras de cada area, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Edite o seu tpc antes que ele seja Closed Obrigado por ter lido meu comentario :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Sorry galera me descupem topico editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaulim7 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · poxa q isso ksksk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokii-Chan 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Sorry galera me descupem topico editado Yondaime ja que voce edito o tpc pessa para que um mod de closed no topico para nao fikar ocupando espaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados