Biel2728 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Alguem Sabe onde tem um Limpador de Log que realmente Funfa no CG Chaos Agradeço mto se a ajuda for Boa ! Abraçs a todos ae ' :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 51 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Amigo, aqui eu uso esse código: @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.txt" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.log" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.xml" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard\*.erl_" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\PairPlay.DAT" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\crashdata.dat" @echo. Colo ele no Bloco de Notas e salvo como Limpador.bat depois executo, até agora não me deu problemas ^^ Créditos: Bart "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Só complementando o que o Leoziin disse: Na parte C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ você substitui pelo local em que está realmente sua pasta GC Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bom Cara Eu Acho Que Naum Precisa Limpar Logs Naum Eu Por Exemplo Uso Hack Des Da Season 2 E Nunca Limpei Log E Nunca Fui Banido Ou Tomei Resset É Só Você Usar O Hack Com Cuidado Exemplo: Upa No Maximo 10 Niveis Por Dia Por Char Naum Usar Hack Em PvP E Sempre Ir Sozinho Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 este aqui está funcional É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Biel2728 0
Alguem Sabe onde tem um Limpador de Log que realmente Funfa no CG Chaos
Agradeço mto se a ajuda for Boa !
Abraçs a todos ae ' :smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados