'MM' 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Está sem Cheat? Com o Infexted Não - Vamos Lá Cheat Mto Intereçante Contem Nele: NO-GG,Trainer e Gerador de CASH Contem no Trainer: Vento 0 = Desabilita o Vento Hole 2 Hack = Repete o Hole 2 (Hio) Infinitas Vezes Recovery X2 = Ativa o Recovery, Assim Ganhando o Dobro de PanGs Tranquilizante = Ativa o Tranquilizante, Assim Ganhando Mto Controle Power Shot = Ativa o Power Shot e Super Powershot Gratuitamente Calibrador = Ativa o Caliper de Points, Gratuitamente Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: SENHA PARA EXTRAIR O ARKIVO É r c Creditos: 99,9% Kurama Creditos: 0,01% "MM" Esse sim esta bem explicado e com print e creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho55 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qual eh a senha do " Trainer Pangya" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MM' 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qual eh a senha do " Trainer Pangya" ? r c mas sem esse espaço ai é juntinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thut 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · funfa ? baixando ja ttreino ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MM' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · funfa ? baixando ja ttreino ' Concerteza ou vc axa que vou postar algo q naum funfa...uhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generico2106 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · fala meu querido, poderia explicar melhor como funciona esse gerador de pin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubixa 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · 'MM' maas tipoo assim vocee abre o pangya depois Hack ceerto ... aii quando dou start Game o haack some porquee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generico2106 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · pessoal, isso é td furada... o gerador de cash nao funciona, isso aee e cavalo de troia , eu testei... nao baixem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtom157 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · ooo seu tio pica do caralio poe uma pooooorrrrrrraaaaaaaa de um cheat que preste seu f d p tu e o firefox ja foram melhores bandu de caralio agora so sabem faser pórcaria bandu de :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lafadiin 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WAR001 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Funciona mas nao presta funcionar, funciona mas da desconect as vezes, tem que ficar precionando F2 e F3 em todos hole e ai fica uma merda por causa das macro e todo mundo ve que eh cheat, e os item soh aparece o desenho nao funfa. ou seja... eh uma MERDA!!! nao culpo quem trouxe mas quem fez que nao pensa. eh burro demais para fazer algo utilizavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Ja postaram esse cheat , Felipe , Esse esta zuado tem virus ~~ closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterZ(original) 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Vou deixar que uma coisa fike Clara Eu sou HunterZ, eu Fiz esse topico. Mas eu fiz em meu FORUM E eu tinha pegado Justamente do Kurama (LIPE58) E ai ele Pegou de min, que ja tinha pegado do Kurama OQ ELE MUDOU NO TOPICO FOI QUE ELE TROCOU O LINK DE DOWNLOAD E SCAN e onde estava "com o HunterZ não" ele trocou por um Nick Dele. Eu Tbm kero informar a todos que ele está se passando por o ADM da ** Este ai, Não é o Verdadeiro "MM" Por Favor Fikem de Olho. Enfin, este cara é um retardado:dormindo: Abraçs~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MM' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · pessoal, isso é td furada... o gerador de cash nao funciona, isso aee e cavalo de troia , eu testei... nao baixem por favor! Olha se vc naum é capaz de fazer algo melhor naum fale dos outros ok..ai se teu pc axou virus e pq vc é um BESTA e teu pc é q esta com virus pois esse CHEATER FUNFA SIM.agora o gerador de cartao e de epin eli gera sim..mas naum é pq eli gera e que vai ser esse os numeros certo ok.. Se eu ajudei agradeça se eu naum ajudei FODA-SE!!!!!auhauhauhauha Vou deixar que uma coisa fike Clara Eu sou HunterZ, eu Fiz esse topico. Mas eu fiz em meu FORUM E eu tinha pegado Justamente do Kurama (LIPE58) E ai ele Pegou de min, que ja tinha pegado do Kurama OQ ELE MUDOU NO TOPICO FOI QUE ELE TROCOU O LINK DE DOWNLOAD E SCAN e onde estava "com o HunterZ não" ele trocou por um Nick Dele. Eu Tbm kero informar a todos que ele está se passando por o ADM da ** Este ai, Não é o Verdadeiro "MM" Por Favor Fikem de Olho. Enfin, este cara é um retardado:dormindo: Abraçs~~ OLHA SEU RETARDADO 'MM' segnifica "MISTER MAGO" naum vem falar que eu estou passando por admin naum ok.. ai se vc postou 1º fodase. se ta na internet naum é de ninguem... agora so pq eu postei aki vc vem falar as coisas..pau ni seu rabo ok.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sueligaa 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel336 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · tenho que baixar outro injector :yes: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generico2106 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Olha se vc naum é capaz de fazer algo melhor naum fale dos outros ok..ai se teu pc axou virus e pq vc é um BESTA e teu pc é q esta com virus pois esse CHEATER FUNFA SIM.agora o gerador de cartao e de epin eli gera sim..mas naum é pq eli gera e que vai ser esse os numeros certo ok.. Se eu ajudei agradeça se eu naum ajudei FODA-SE!!!!!auhauhauhauha isso ta cheio de virus mesmo, so ver a data do scan! meu caro, meu pc e da X5 e meu antivirus e pago! quer se aproveitar pra roubar a acc dos outros!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielcarlossebulsque 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · virus nesse xiter closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willminerim 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · q lixooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Otimo topico! BEM ORGANIZADO! com cores screens do hack! download e scan! Parabens vai ajuda rmuitos membros! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · funciona so que toda hora fica dando disconnect =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josueIE 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricky8 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · troja nub fdp trojan nub fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayachi 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · - lotado de vírus, não baixem... ainda bem que foi banido esse metido a espertinho. :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe42912006 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ese hack funfa em qual pangya ? PGM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados