juniorshot 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 e aew galera eu queria saber se vcs tem nossam de quando vai xegar o procimo personagem?????:smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Eu Creio Que Nesta Semana Vira O Pré-Lançamento Mas Vai Ser Um Lixo Mesmo NAum To Nem Esperando Odiei Esses 3 Ultimos Char Do GC Muito Spellers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Acho que nessa quarta-feira ou na outra já sai a o pré-lançamento da 13ª personagem. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 51 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Amigo está chegando, no máximo em 2 ou 3 atualizações ele estará conosco. Pode vir até mesmo nesta quarta-feira, porque semana passada ja estavam anunciando a vinda de Rey. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Amigo, quando for lançar algum personagem no Grand Chase, sempre tem o Pré-lançamento. Então ainda não deram sinal de nada, nem de vídeos, e outras coisas.. Então o que nos falta é esperar. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lokonil 4 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Essa semana virá o GvG em versão final no BGC, mas é provável que venha o Pré Lançamento da Rey tbm. Já lançaram uma voz da dubladora, não vai demorar muito pra ela chegar. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 73 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Tudo o que disseram acima, sobre vir nessa semana, ou semana que vem, é tudo boato... a LUG nao divulgou nada ainda, mas.. espero que chegue pelo menos o pre lançamento nessa semana. Vamo apenas aguardar Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 creio que samana que vem ela saira que nen o zero sem pre lançamento pq esta semana a lug terminou de fazer a tradução das palavras dela creio que por isso ela chegara semana que vem ^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juniorshot 0
e aew galera eu queria saber se vcs tem nossam de quando vai xegar o procimo personagem?????:smiley::smiley::smiley::smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados