Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[8.72] TibiaAuto & TibiaMC.


-VeryHard-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do webcheats, venho novamente trazer a vocês os softwares já disponíveis para a nova versão do Tibia, espero que gostem.

Assim que lançar o TibiaBot NG 8.72 eu estarei postando aqui com cracker e tutorial para vocês. Até lá os unicos programas disponíveis são esses =).

 

 

 

 

::: Índice do Tópico :::

 

- Tibia Auto 8.72

- Tibia MC 8.72

- Créditos

 

 

 

 

 

 

~~~ Tibia Auto 8.72 ~~~

 

 

i6jvat.png

 

 

 

Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar.

 

Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras.

 

Esse BOT eu uso e aprovo! Pode baixar!

 

Tutorial de como Instalar:.

Como Instalar o TibiaAuto

1º Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto

 

2º Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 8.72

 

3º Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir.

 

 

*Para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC.

 

 

Download Tibia Auto:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Phyton 2.4:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan Tibia Auto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Phyton 2.4:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

~~~ Tibia MC ~~~

 

 

 

Abra mais de uma janela do Tibia 8.72 ao mesmo tempo.

 

Para instalar, basta extrair o arquivo Tibia para a pasta C:/Arquivos de Programas/Tibia ou então na pasta que você instalou o seu Tibia.

 

 

 

Download Tibia MC:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan Tibia MC:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

~~~ Créditos ~~~

 

90% TibiaFacil.com

10% Eu (Por ter editado tudo e postado aqui).

 

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente não estou obrigando a ninguém a baixar...

segundo é que os links não são meus, são do tibiafacil.com

terceiro, aqui os dois estão funcionando perfeitamente

e quarto é que eu pesquizei na net e dropper são arquivos para pegar arquivos e substituilos, logo concluo que é para o funcionamento correto, a acusação é comum em anti-virus com baixo nivel de heuristica, eu recomendo que re-façãm o scan antes de vim falar que eu colokei virus -.-

e vale lembrar que falso reporte é passível de ban e punimento.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.