eric092 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Não funfo aqui, eu abri o Kernel, abri o GC ai fico um quadradinho pequeno minimizado "Jogo iniciado, Injetando DLL", ai eu tento Ctrl + 0 ou qualquer outro e não vai. =S E alguem sabe como abre essa tabelada, pra assinala os hacks pra poder fazer o Stage? =S Valeu. é só minimiza tudo... ta la a tabelinha... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Help me, quando eu boto qualquer um dos hackers, quando entro na missão o jogo feixa, alguem pode me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhozagostosao 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 eu minimizo tudo e nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Aqui aparece, mas quando eu boto qualquer um dos hackers o jogo feixa, QUALQUER UM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augsutoscsul 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 O heitor45 no meu caso aqi tbm estava so abrindo essa caxinha ae fis o seguinte extrai os arquivos do kernel q provavelmente sao 2 para a pasta do GC ae vc abre o kernel q esa napasta do GC q vai funfar o patch pra funfa o kernel q tem q ser aberto e o da pasta do GC lenbresse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NedFlanders 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Valeu Coringa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhozagostosao 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 fiz isso e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Alguem me ajuda ! O gc fecha quando eu ativo qualquer um dos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhozagostosao 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 pode ser pelo fato de mim estar em um note book e nao ter o teclado numerico e talz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Raziel_ 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Como tem gente que não sabe o que alguns dos hack's fazem vou explicar: MP pet: É pra deixar a barra do pet sempre cheia. Personagem hack: Escolhe o personagem que ira joga, valores: 0 - Elesis 1 - Lire 2 - Arme 3 - Lass 4 - Ryan 5 - Ronan 6 - Amy 7 - Jin Personagem TAG 1/2 Hack: Esse escolher o personagens que você vai jogar no modo TAG, sendo o TAG 1 para o 1º personagem e o TAG 2 para o 2º personagem. Valores: Os mesmo do personagem hack. Esconder type: Serve para esconder o tipe1/tipe2 da barra de MP. Regeneração hack: Mesma coisa que Hp hack. Canal hack: Serve pra escolher o canal que vai entrar, valores: 1 - livre 2 - iniciante 5 - expert Elemental hack: Serve pra definir o nível do invocar da feiticeira, valores: 1 ou 2 Invocar hack: Pulso mágico do defensor infinitos. Conjuração hack: Conjuração infinita pro inquisidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Não, isso acontece porque os numeros são do Lado direito (>>>) SE AJUDEI AGRADEÇA POR FAVOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhozagostosao 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 sim, mais nem aparece a tela, então nem deu pra usar os atalhos ainda, no caso eu terei que freezar ja que noa d apra usa atalho neh?mesmo assim ainda noa apareceu vo da uma reiniciada e se nao der baixo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Raziel, PORQUE AQUI SAI DO JOGO QUANDO EU BOTO QUALQUER HACKER ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathu_us 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Ahhh, eu vou me suicidar, alguem responde a minha pergunta que eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Raziel_ 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Na quinta, quando o main.exe atualiza, todas as .DLL vão ficar patched (os valores vão mudar). Então é bom agente ir aproveitando até quinta. Falando em quinta, quem vai pegar o Jin com hack vai ter que esperar o Kernel lançar o Kernel v8. E tomará que o problema da janela desaparecer se resolva nessa próxima versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Dá pra resolver minha dúvida ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 testando agora vamo ver se funfa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 DESISTO, O POVO PARECE QUE NÃO ESTÁ NEM ME VENDO, QUERO AJUDA E TODOS ME NEGAM:mad::mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nestor009 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 num funfo aki po aparece sai qe u hacker foi injetado ai qando vai nu jogo aperta us botao num funfa e nem aperace aqelas janelinhas pra min frezza:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoklein 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 aki a dandu o bug rap direo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Acho que essa já é uma dúvida comum entre os membros que usam , ou tentam usar hack , então , venho em nome de TODOS , perguntar e desejo ser respondido ! Quando eu abro pelo main.exe no modo de Iniciar > Executar , ou no modo pela pasta , carrega tudo normal , e apareçe a interfaçe dos hacks , mais dá erro de parametro . Então , tento usar pelo launcher ( patch) , e a interfaçe dos hacks nao apareçe , assim o Kernel não funfa ! Por favor , me ajude , já tentei com o v6 , v7 , v4 etc.. Ajuda por favor ! Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack2008 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Meus Chars Ryan: executor lvl 45 Ronan: inquisedor lvl 43 Arme: arquimaga lvl 38 Lire: nova lvl 38 O RESTO É NB :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 voltei de uma longa jornada bom vou ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmutante 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 PerFeitoo:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados