[E] 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 - Dimynast Pro CF - Apresentação: O Dimynast Pro CF é um hack criado pela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , com várias funções interessantes e compatibilidade excelente. Compatibilidade: Win7 - FUNFANDO WinVista - FUNFANDO WinXP - FUNFANDO Win32Bts - FUNFANDO Funções: Aimbot Player Chams Crosshair Weapons Chams NoRecoil InstantDefuze NoWeaponDamage NoSpread 3D Boxes Tutorial: 1. Faça o download do Dimynast Pro CF, que vai ser uma pasta zipada, contendo o hack, um arquivo de bloco de notas e um link para o Milenar Downloads™. 2. Clique duas vezes no Dimynast Pro CF e irá aparecer um aviso, em japonês, eu acho. 3. Não precisa de injetor, ou seja, vá para o Crossfire e dentro do jogo aperte INSERT. Caso não tenha dado certo, aperte mais vezes. 4. Use as setas do seu teclado- < > -para alterar o modo das funções: ON e OFF. 5. Sempre feche o hack o hack no jogo apertando INSERT novamente, se não o seu ping vai ficar horrível. 6. Faça um bom proveito do Dimynast Pro CF. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Equipe HK (Pela criação) [E] (Pelo post e organização) Gostou? Clique em agradecer. Link quebrado, Erros no post, Reclamações, Dúvidas - Deixe o seu comentário! Oferecimento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho69 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 • Testando aqui da Dando erro quando extrai :S ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\haha\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.000\Dimynast Pro CF.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaedho 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Vo dar uma olhada aqui... E você fez scan errado, não se scaneia o .zip...temque ser o programa .exe , achei até estranho não ter nenhum virus presente. Já Já Edito se presta ou não.. --------------------------------EDIT-------------------------------------------- Bom Como eu disse, ele fez o scan de maneira errada...scaniou o arquivo .zip e não o .exe, agora fiz um scan no .exe colocarei o link logo abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom tem cerca de uns 5 tipos ou mais vírus diferentes, mas para todos estarem sendo identificados pelos ant-virus se trata de virus comum pra ataque de pc e não pra burlar sistemas etc... O modo de utilização do cheater, e a não necessidade de inject, me fizeram desconfiar e eu particulamente não irei executar este arquivo para ver se funciona ou não. Até mesmo pelos posts anteriores. Agora quem executou ou pretende executar pra teste o arquivo .EXE , fasa uma varredura no pc depois...Uma pra malwere e trojan.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMandoem 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Turkojan inserido no arquivo, só baixei e mandei o antivirus verificar antes de executar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Turkojan Incluso No Arquivo --' Acho que esse hack que ele tiro print e o FTS que aqui em ksa tbm n pega --' Ta aki o scan que fiz do arquivo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : ta com otro nome pq na primera vez que baxei o antvirus detecto ai desativei e baxei novamente para fazer o scan :B Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 - Otimo tópico. - O hack está pegando diireiitiinho - Obrigado por compartilhar, ajudou muito os membros novos. - Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slσyer 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 - Conteúdo funcional ! Concerteza será muito útil para os membros Obrigado por compartilhar. ' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Turkojan Incluso No Arquivo --' Acho que esse hack que ele tiro print e o FTS que aqui em ksa tbm n pega --' Ta aki o scan que fiz do arquivo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : ta com otro nome pq na primera vez que baxei o antvirus detecto ai desativei e baxei novamente para fazer o scan :B Reportado! Pra destruir o pc né??? tá de saca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Cone 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Nao funfa, quando eu fui abrir a janela do "Dimynast Pro CF", nao abre nada ... E tem virus pra caralho! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Ta louco mano virus pra cacete tem nada funcional aki reported... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ××GameBoost™ e 'Slσyer nossa cara voces pensam juntinhos em ?? to achando q e uma acc fake em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikinho1998 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 ola houve problema ;3785152']- Dimynast Pro CF - Apresentação: O Dimynast Pro CF é um hack criado pela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , com várias funções interessantes e compatibilidade excelente. Compatibilidade: Win7 - FUNFANDO WinVista - FUNFANDO WinXP - FUNFANDO Win32Bts - FUNFANDO Funções: Aimbot Player Chams Crosshair Weapons Chams NoRecoil InstantDefuze NoWeaponDamage NoSpread 3D Boxes Tutorial: 1. Faça o download do Dimynast Pro CF, que vai ser uma pasta zipada, contendo o hack, um arquivo de bloco de notas e um link para o Milenar Downloads™. 2. Clique duas vezes no Dimynast Pro CF e irá aparecer um aviso, em japonês, eu acho. 3. Não precisa de injetor, ou seja, vá para o Crossfire e dentro do jogo aperte INSERT. Caso não tenha dado certo, aperte mais vezes. 4. Use as setas do seu teclado- < > -para alterar o modo das funções: ON e OFF. 5. Sempre feche o hack o hack no jogo apertando INSERT novamente, se não o seu ping vai ficar horrível. 6. Faça um bom proveito do Dimynast Pro CF. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Equipe HK (Pela criação) [E] (Pelo post e organização) Gostou? Clique em agradecer. Link quebrado, Erros no post, Reclamações, Dúvidas - Deixe o seu comentário! Oferecimento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu eu nao consegui dizia pa carregar 2 vezes eu carreguei mas nao apareceu nada depois procurei problema e disse que era incompativel entao :( ha tanto tempo hoje que tento encontrar hack mas nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pleomaxx 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Trojan Detectado Manows Aviso nao baixem pode prejucar seu Pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david1kill 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 nao consigo extrair tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 nao da pra baixar da erro e tbm e lotado de virus trava tudo o pc nao baixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira258 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Topico ben organizado mais nao funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 mano fis scan axo 38 vorps exclui em 2 seg recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91488840 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Funfa perfeitamente alendo mais nem vo agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 @OFF. Reportado por envio de virús ! Esse arquivo contém muito virús ! Maliciosos que podem desligar o seu computador. Aconselhavel não abaixar. Conteúdo não funcional, apesar de eu não abrir por causa do virús. OKKK! abraços Scan original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLerBrCf 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cara, não fique colocando arquivos com vírus, Vai se ************ Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 - Otimo tópico. - O hack está pegando diireiitiinho - Obrigado por compartilhar, ajudou muito os membros novos. - Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Bem , pelo que eu ja temia não funciona e esta totalmente cheio de vírus, recomendo não baixar e muito menos executar isso no computador Scan do arquivo .exe : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~Enmity™. 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Cara aqui não funciona ele nem liga ! LOL mt ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Belo Topico" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados