supermakina esta de volta 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 aff cara sai daki seu verme seu noob :chingando: @CLOSED OBS : SHIPPUDEN RASTREIA ELE PELO IP E BLOCKEIA ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glssasuke2 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Caaroo Shipudem Me Passa O Ip Desse Cara Pq Eu Nao ADMITO Ele Ficar Lhe Chingando E Pertubando A Ordem Do Forum Por Gentileza Poderia Me Passar ? ________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-04-19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermakina esta de volta 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 eu sou noob ? shuahusahuas naum uso hacker u.u ..lioxosos da WC e eu espero q ele rastreie meu IP pq fica mais facil d eu rastrear o dele .... ai vcs vão ver oq acontece com a WC ..hehe glssasuke2 qer meu IP te passo agora vmo ver qerm tem mais capacidade pra hackerar um cpomputador ..vcs acham q pelo fato de fazerem dll's de merda vcs são super hacker's ??? kkkkk..não me dfaçam rir ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Acho que depois disso ele merece morrer com o Pc explodindo seu lixo aki eh Forum de cheats e vx qr que nois poste Barbie ou Polly , qual vx gosta mais , Ban nele por Desrespeito e tpc inutil , Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados