Lucas Life 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · pelamor... o topico fixo ta um P-U-R-O ctrl+c crtl+v... alguem pode me explicar as funçoes dos seguintes hacks: Personagem Hack (+ os values) Personagem Tag 1 (+ os values) Personagem Tag 2 (+ os values) Esconder Type Invocar Hack Elementar Hack (+ os values) Conjuração Hack Canal Hack (só values) Zoom Hack (só values) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanrrf 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · pelamor... o topico fixo ta um P-U-R-O ctrl+c crtl+v... alguem pode me explicar as funçoes dos seguintes hacks: Personagem Hack (+ os values) Personagem Tag 1 (+ os values) Personagem Tag 2 (+ os values) Esconder Type Invocar Hack Elementar Hack (+ os values) Conjuração Hack Canal Hack (só values) Zoom Hack (só values) Faz o seguinte exclui o kernel v7 e usa o v6 que ainda ta funfando! Se for isso por favor agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · @luanrrf, não é isso não champs @Topiic Personagem Hack - Você troca o personagem freezado na hora do carregando por exemplo Sala no Lire - ai vc freeza em 1 e da ok de elesis ai do nada vai mudar quando tiver carregando Esconder Type - Eu tbm não sei Invocar Hack - é para sempre ter 3 pulsos o defensor Elemental Hack - Feiticeira Sempre Pronta para Largar combos de nivel 1 e 2 Conjuração Hack - O inquisidor vai ter sempre aquela bolinha ao lado dele Canal Hack - Vc pode usar qualquer canal o numero 1 é Livre e o 5 é o expert Zoom Hack, Aumenta ou Diminui a parte do mapa que você vê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 56 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · O esconder type acho que não serve para nada. Mas o personagem hack é pra escolher um char e jogar com outro. Invocar/elemental/conjurar são skills que precisam "carregar" algo antes, como o invocar do defensor, com o hack você não precisa. Canal hack é para entrar no canal de pessoas de level mais baixo, zoom o nome já diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas Life 1 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · mas eu vi la o zoom hack tem q por values e passando o mouse por cima, fala pra por numeros quebrados... e eu nao sei q numero preciso pra poder ver a tela toda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 56 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Esconder Type - Esconde o Type 1 / Type 2 da barra de MP. Esconder Type serve para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guiraloka 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · eu tb to atras deles viu ninguem sabe msm com sua o de personagem... Lguem Ajuda Nisso <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 56 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · @guiraloka Não entendi o que quiz dizer, está atrás de quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan022 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Alguem pode postar o link de download do Kernel v6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 56 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · É só dar uma olhada na área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lucas Life 1
pelamor... o topico fixo ta um P-U-R-O ctrl+c crtl+v...
alguem pode me explicar as funçoes dos seguintes hacks:
Personagem Hack (+ os values)
Personagem Tag 1 (+ os values)
Personagem Tag 2 (+ os values)
Esconder Type
Invocar Hack
Elementar Hack (+ os values)
Conjuração Hack
Canal Hack (só values)
Zoom Hack (só values)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário