Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Tirando o LAG do Tibia Sem Programas


dalaimano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirando o LAG do Tibia

 

Possível solução:

Há rumores e tutoriais espalhados pela internet, dizendo que isso pode diminuir o lag no game.

 

Vamos ao que interessa:

- Procure desinstalar e instalar o cliente novamente(caso ache necessário), logo após a instalação, a primeira coisa a ser feita é entrar em: OPTIONS -> GRAPHICS -> Selecione 800x600 ou 1024 em 16 bits.

Procure pelo botão ADVANCED, e então clique nele:

No Framerate procure tirar o limite máximo dele, e direcioná-lo em 15.

E se estiver no OpenGl coloque em DirectX 9 ou se você não tiver coloque DirectX 5.

 

lag2wp8.png

 

Após estes procedimentos, reinicie o computador, faça a conexão, execute o Tibia e prepare-se para obter uma mudança no seu cliente.

 

Dicas:

- Mantenha sua placa de vídeo atualizada. (isso é muito importante)

 

Vamos falar um pouco sobre DirectX e OpenGL.

 

OPENGL

A OpenGL (Open Graphics Library) é uma especificação definindo uma API multiplataforma e multi-linguagem para a escrita de aplicações capazes de produzir gráficos computacionais 3D (bem como gráficos computacionais 2D). A interface consiste em cerca de 250 funções diferentes que podem ser utilizadas para desenhar cenas tridimensionais complexas. A OpenGL é bastante popular na indústria dos videogames e compete diretamente com o Direct3D (no Microsoft Windows). O OpenGL é bastante utilizado em ferramentas CAD, realidade virtual, simulações e visualizações científicas e desenvolvimento no campo dos videogames.

 

DIRECTX

DirectX é uma coleção de APIs que tratam de tarefas relacionadas a programação de jogos para o sistema operacional Microsoft Windows, ou seja, é quem padroniza a comunicação entre software e hardware. O DirectX foi inicialmente distribuido pelos criadores de jogos junto com seus produtos, mas depois foi incluido no Windows.

 

DirectX 5.0: 4.05.01.1721 (lançado no Windows 98)

DirectX 9.0: 4.09.0000.0900 (lançado no Windows XP e Windows Server 2003)

Uma destas opções não estão disponíveis em meu computador, o que devo fazer?

Primeiramente você deve saber se sua placa de vídeo suporta DIRECTX 9 ou OPEN GL.

 

Para isso sugiro que use o programa Everest.

 

Isso é tudo que sei sobre tirar seu lag sem utilização de Programas, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso funciona sim .

Quando fui por meu amigo pra jogar no meu ot , no PC dele ,

fico tudo bagunçado , uma lag maldito dava pra mecher nada .

 

Fui improvisar entrei , por acaso eu troquei de OpenGL pra directx5 .

e troquei a resolução pra 16 bits .

 

Só isso ja MELHOOORO MUUITO .

ja dava pra ele jogar .

 

Imagine se fizer tudo como manda aí .

Uma beleza .

 

Levou meu UP . =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.