xX█▄O█▄Xx 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Iae pessoal do planeta Terra!!!! Fiz esse tópico porque não tinha nada pra fazer :] (É sério não tinha nada pra fazer mesmo :[ ) Eu queria saber como foi esse feriado de vocês e conte se foi bom ou se foi ruim e o que vocês estavam planejando fazer... o meu foi o seguinte... Na quarta feira eu cheguei da escola feliz da vida porque quinta e sexta não tinha aula.[Óbvio] (...) Aí eu tava pensando comigo: "Putz mano, vo fica 24Hrs na PSN até eu enjooar de mata os nub..." Liguei meu Playstrêition e fui me conectar na PSN e falo que a merda tava em manutenção '-' aí né... beleza... nada de pânico, já já termina =] ((1Hora depois... PSN em manutenão '-'... 5Horas depois daquela mensagem anterior... PSN em manutenção...)) : "Porra véi, essa merda nunca vai termina naum?" E o pior que não terminou '-' ainda ta em manutenção essa porraloka =[ A Sony estragou meu feriado =[ ------------------- Agora eu quero saber de vocês =] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Pergunta idiota n? Reposta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Simples n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Eu quero saber o feriado do pessoal do fórum não da web em diante... e o seu? Como foi? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Quarta; Jogando das 13:00 até as 23:00 Quinta; Jogando das 10:00 até as 23:00 Sexta; Jogando das 8:30 até as 18:00 Sábado; Jogando das 7:30 até as 00:00 Domingo; Jogando das 7:30 até as 21:00 Jogo da assinatura... A mesa do PC soco de prato, e formiga... :lol: #parada top a da pesquisa ali, lol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Quarta, jogando 12:30-22:00 quinta, jogando 1:00 as 1:00 sexta jogando 1:01 as 1:02 sabado jogando 1:03 as 1:03 domingo jogando das 1:04 as 1:04 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Já pode volta pro circo fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · -Quarta - Feira : acordar, rango, webcheats, café da tarde, webcheats, janta, webcheats ! -Quinta - Feira : acordar, rango, webcheats, café da tarde, webcheats, janta, webcheats ! -Sexta - Feira : acordar, rango, webcheats, café da tarde, webcheats, janta, webcheats ! -Sabado : Doooooooooooooooormir ! -Domingo : comer muito chocolate ! rs " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · a minha fois quase igual a do baahlopz -Quarta - Feira : acordar, rango, webcheats, café da tarde, webcheats, janta, webcheats ! -Quinta - Feira : acordar, rango, webcheats, café da tarde, webcheats, janta, webcheats ! -Sexta - Feira : acordar, rango, webcheats, café da tarde, webcheats, janta, webcheats ! -Sabado : Sexo e Doooooooooooooooormir :D auhauahuah -Domingo : comer muito chocolate ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados