oi Gente ja avia postado hj mais cedo ... que minha net e ruim eu jogo grand chase e queria
uma maneria de meu Gc se mais rapido como Ex: ja mandarao baixar
Game Booster (Ja baiexei Não Viu nem Uma Ficaisa) Bom Meu Pc em 512 mb
de memoria achei que fosse a memoria mais em disserao que não e se alguma sober sela alguma maneira testada e eficas pode postar porfavor
Como Ex2: Hj tentei ir fornalha!! mais fiko meia!!!!!! hora carregando e quando ia ir apareseu a seguinte mensagen>>> carregamento do jogo incompleto!!
Você Foi removido do jogo!!! aaaaa que odio queria tanto entrar mais foi empedido!! sera que alguem em ajuda?????
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lord2841 0
oi Gente ja avia postado hj mais cedo ... que minha net e ruim eu jogo grand chase e queria
uma maneria de meu Gc se mais rapido como Ex: ja mandarao baixar
Game Booster (Ja baiexei Não Viu nem Uma Ficaisa) Bom Meu Pc em 512 mb
de memoria achei que fosse a memoria mais em disserao que não e se alguma sober sela alguma maneira testada e eficas pode postar porfavor
Como Ex2: Hj tentei ir fornalha!! mais fiko meia!!!!!! hora carregando e quando ia ir apareseu a seguinte mensagen>>> carregamento do jogo incompleto!!
Você Foi removido do jogo!!! aaaaa que odio queria tanto entrar mais foi empedido!! sera que alguem em ajuda?????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados