MakeZero(Original) 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 eai gent me ajude aii , fui comprar cash pelo site da loja do gc ... ai coloquei as informaçoes q lá pedia , qdo cliquei atualizar ... apareceu essa pagina de um erro chamado runtime error olha na imagem me ajudem ai preçiso comprar urgente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 O site da LU!G está com alguns problemas mesmo. Fica dando Bad Gateway etc... Tenta amanhã para ver no que dá. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Amigo, o site da Level Up games, está dando alguns problemas mesmo.. Recomendo você comprar Cash pela Lan House, é mais seguro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 o problema é com a LUG dando sobre-carga,iso é,esses erros estão impossibilitanto que você compre seu Cash aguarde até que o site volte ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Você pode, comunicar a Level Up! Games e ver o que podem fazer a seu respeito. Ou, você pode comprar os seus CASH pela Lan House, revista, e outras formas. Ou se não ter como, espere até que o site da LUG volte ao normal, e compre seus CASH de forma segura. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MakeZero(Original) 0
eai gent me ajude aii , fui comprar cash pelo site da loja do gc ...
ai coloquei as informaçoes q lá pedia , qdo cliquei atualizar ...
apareceu essa pagina de um erro chamado runtime error olha na imagem
me ajudem ai preçiso comprar urgente!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados