srgreenday 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Eu ja tenho o mapa e muitas coisas prontas: Eu presciso de: 2 Scripters 2 Spriters(EU JA TENHO TODAS SPRITES RECORTADAS, quase todas 1 Mapper 2 CM 2 GM Também preciso de aguem que me ajude ma criar ip fixo.[/b] Se alguem estiver disponivel aqui está o meu e-mail: [email protected] Obs: só adicione se estiver interessado. Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickedidi 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 tem vagas de GM? :chingando::chingando::chingando::chingando: Brinkadeira kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgreenday 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 SIm tem 2 vagas para Gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teta74 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 broder quero cm eu so acustumado to no ramo a um bom tempo faz 3 anos se quiser me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~'Slayder'~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Editado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9007213 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Eu sou mapper ja estou no ramo a 3 anos qual quer coisa add msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gruly 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusBenicio 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 sei tudo q voce pressisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skerofly82 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ai tenho experiência no ramo de gm já fui de 3 outros poketibia qualquer coisa me add MSN:[email protected] Vlw!!!!!!!!!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewego 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 pff nao sei onde postar eu tenho acc aki mas nao sei como colokar um post é o seguinte eu procuro um scripter q saiba faser npcs e muitas outras coisas pff me desclulpe por que estou postando no seu pos :inocente: msn :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noizmlkz 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 igor ja jogou mu cmg gc entra no msn nunca mais falei com tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley1155 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 [ Los Coca Pbot 8.6 ] # IP: loscoca.servegame.com # PORT: 7171 # VERSÃO: 8.6 # EXP: 5000x # SKILL: 1000x # MAGIX: 1000x # LOOT: 50x # Mapa Pbot 8.6 [ Comandos Los Coca ] # !ref para saber todas as informações do sistema de refinação. # !carinfo para saber como usar o sistema de carrinhos. # !notice para ver as noticias diárias. # !afk se for ficar ausente. # !regras para saber nossas regras. # !rank para ver os melhores jogadores. # !aol ou !buyaol para comprar 1 Amulet Of Loss, ele custa 10k. # !spells para todas as magias de suas vocações. # !vip para saber tudo sobre vip. # !bless para comprar todos os bless. [ Vocação Suprema ] # A quest Vocação Suprema está localizada em cima do templo. Ela serve para você usar algumas magias, como por exemplo exori flux e também poder usar algumas armas novas. # Master Sorcerer: Hell Wizard # Elder Druid: High Saintess # Royal Paladin: Force Archer # Elite Knight: Titan Blader [ Vip System ] # Você precisara de 100kk (100 bolos de 100 crystal coins) para se tornar vip. # Quando conseguir o dinheiro digite o comando !buyvip. # Quais os beneficios de vip? # Vocês terao direito a cidade vip, varias hunts novas como hunt de madareth, novas quests, set vip e muito mais. # Bom jogo! [ Equipe Los Coca ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterleonardo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Nome: [ Leonardo Vieira De Souza] Idade: [ 15] Desejo atuar na vaga de : [ CM ou GM] Tempo disponível no computador: [ 22 Horas ] Quais OT's já trabalhou ? : [ PO Jotho, PO Supreme etc... ] MSN : [ [email protected] ] Trabalhos: [ ?Sem No Momento ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordokloko 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterleonardo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 min aceite como gm todo fika online n tenho msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados