Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CHEGA DE ENROLAÇAO: como ganhar cash 100% sem erros


ESTE TRUQUE DEU CERTO?  

  1. 1. ESTE TRUQUE DEU CERTO?

    • SIM
      0
    • NAO
      0


Posts Recomendados

ANTES DE MAIS NADA: 1ºSE QUISER CRITICAR SAIA DAQUI 2º NAO PRECISA DE PROGRAMA NENHUM, MAS TERA Q COMPRAR CASH OU TER COMPRADO JA PELO MENOS 1 VEZ NA SUA VIDA, 3º SER MUITO PACIENTE, MAS MUITO MESMO,4º EU REORGANIZEI PARA MELHOR VISUALIZAÇAO, 5º NAO PRECISA CLIKAR EM AGRADECER.

 

eu sei q vcs já viram sempre geradores de cash mas quase nunca da certo e a probabilidade disto e muito pequena, intao vou ensinar agora de uma maneira super pratica como se consegue cash de graca que funcionara 100%, lembrando q para dar certo vc tera q ter comprado cash pelo menos 1 vez na sua vida, intao lá vai:

 

.Primeiramente se vc ja comprou cash a muito tempo, e vc ainda tem o cartao de recordaçao, com ele vc pode conseguir cash.

 

.faça o seguinte: pegue o cartao ou compre cash caso n tenha cartao, ponha cash normalmente, mas dai tem uma coisa:

 

.lembra q eu disse q vc tinha q ser muito mas muito paciente? entao, vc vai esperar com o cartao guardadinho cerca de 2 a 3 anos, ao dar este tempo, vc com o mesmo cartao coloca o codigo d novo e vc ganhara mais cash.

 

.Por que isto ocorre? simples, as sequencias de numeros sao muito altas, mas com milhares de pessoas comprando cash, vai ter uma hora em que nao terá mais sequencias novas, fazendo com q o sistema repita os codigos do passado, mas isto demora muito, por isto s vc ja tem um cartao guardado a muito tempo, pod tentar k vc vai conseguir, aki deu certo mostraria um print comprovando mas n tem como tirar print disso, e aos q n tem cartao guardado, começem a guardar.

 

 

CREDITOS: SeibØn® ( inventado por mim, somente por mim, nao aceite imitaçoes)

 

33,33% das pessoas que tentaram afirmam ter dado certo

 

Ronan_user.PNG

O PERSONAGEM Q TODOS DESPRESARAM POR SUA FRAQUESA, MAS Q UM DIA RETORNARA INCRIVELMENTE INDESTRUTIVEL....EM BREVE...NO GC CHAOS...

 

 

GOSTOU? NAO PRECISA AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz..vou esperar até 2014(sei nem se to vivo até lá)

-.-'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso... Acho meio dificil ._. Além da possibilidade de outra pessoa já usar esse cartão de novo neah...

Acho também que a LUG vai trocar o cálculo dos pins de cash .-. fu*endo a vida de todos esperando esse bug kk xD

:fight:

Enfim, só vou comprar um cash, vou entrar na minha geladeira e vou me congelar durante 3 anos , daí vou dizer pra minha mãe me descongelar em 2014... Aproveito e vejo a copa no brasil =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL se isso funfa memo eu to rico..(Fasso coleçao dos cartoes)

Parece mesmo sem noçao e tals mais vo tenta quem sabe funfa...

 

Obrigado por compartilhar

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tem logica isso, afinal a empresa que sedia o bgc é relaxada e nao consegue analizar isso tipo de coisa, querendo ou nao se o mundo acabar em 2012 como falam eu juro que vou atraz de vc e puxo seu pé quando tiver dormindo rsrsrsr

 

O mundo acabo vc vai uxa o pe de quem? asteroides?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk' Pessoal , nem precisam esperar até 2014 q fo a maioria q flou q ia testar mas n vai funfar .

 

Testei meus cartoes de cash tenho eles a 3 anos , e nehum deles deu certo

 

dizia , cartão ja utilizado .

 

kkk nada a ve issu vei !!:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk' Pessoal , nem precisam esperar até 2014 q fo a maioria q flou q ia testar mas n vai funfar .

 

Testei meus cartoes de cash tenho eles a 3 anos , e nehum deles deu certo

 

dizia , cartão ja utilizado .

 

kkk nada a ve issu vei !!:pensando:

 

o q pode ter ocorrido foi o seguinte:

1. pode nao ter dado 3 anos

2. se deu 3 anos, os codigos ainda nao se repetiram

3. eu sei q disse q era pra esperar de 2 a 3 anos, mas isto depende do numero de pessoas q compra cash por ano, por ex: se poucas pessoas compraram cash neste ano, ainda sobrará codigos diferentes, para dar certo tem k esgotar dai o sistema vai repetir os codigos, mas da ordem do cartao, entendeu?

 

Ronan_user.PNG

UM DIA NOS VAMOS SE ENCONTRAR....

 

Noffa! 2014?

Amigo, quero fotos e provas e as pessoas que conseguiram

Essa proeza, eu ainda tenho todos os meus cartoes que comprei

Mas acho que isso não existe. =|[/color][/center][/b]

 

 

GOSTARIA DE TE MOSTRAR PRINT DISSO MAS COMO VOU TIRAR PRINT DE MIM COLOCANDO O CARTAO D CASH?

E SOBRE AS PROVAS DAS PESSOAS Q CONSEGUIRAM ESTA PROESA, SAO: EU E LA EM CIMA TEM UMA ENQUETE PARA VOTACAO DAS Q CONSEGUIRAM E AS Q NAO CONSEGUIRAM, É SO VER LA, E EXISTE S, POIS COMO EXPLICADO LA EM CIMA DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE PESSOAS Q COMPRAM CASH, OS CODIGOS VAO SE ESGOTAR, O MESMO OCORRE COM NUMERO DE TELEFONES E CELULARES Q ATÉ EM ALGUNS PAISES O CEL VAI TER Q TER 9 DIGITOS POR FALTA DE COMBINAÇOES, E O MESMO OCCORE COM OS CARTOES DE CASH POIS TERA UMA HORA Q AS COMBINAÇOES VAO ACABAR E TERA Q REPETIR OS ANTIGOS, ESPERO K TENHA ENTENDIDO.

 

 

Ronan_user.PNG

QUANDO VC PENSAR Q ESTA UM PASSO A MINHA FRENTE, JA ESTAREI DOIS A TUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o mesmo do que pegar um numero da vivo e usar então ?

errado :3

 

sabe como funciona um banco de dados ?

 

ele exclui algo que é usado toda vez, e não é recriado,

da pra fazer bilhoes e trilhoes de combinações usando qualquer letra do alfabeto e numeros, acha que alguma empresa, ou qualquer programador, ou UM banco de dados, iria errar em conjunto :} ?

 

usa a cabeça ¬¬ , e de fato isso não é ganhar cash .. é você REUSAR, que no caso é FAIL :} . todo codigo ja usado, é declinado pelo DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.