Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia Antes De Postar. Duvidas Frequentes.


-Prezunto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ragnarok Duvidas Frequentes.

 

Olá Pessoas Da Wc. Aki Vai Mais Um Post Meu, Criei Este Topico Para Evitar Topicos Inuteis Ou Perguntas Bobas.

 

 

Indice

 

 

  • Como mantenho a segurança de minha conta?
  • Quais as características do servidor Premium?
  • Quais as particularidades do servidor gratuito?
  • Posso utilizar itens, zenys ou os mesmos personagens nos servidores Odin e Thor?
  • Qual o horário da Guerra do Emperium nos servidores Odin e Thor?
  • Como faço para criar uma conta de jogo?
  • Como posso trocar minha senha do jogo?
  • Como alterar e-mail de cadastro?
  • Como recuperar a senha da Kafra?
  • Onde localizar dicas do jogo?
  • Quando os GMs estão online?
  • Por que não consigo finalizar a compra?
  • Por que não consigo finalizar a compra?
  • Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?
  • Onde posso efetuar o download do jogo?
  • Qual a configuração mínima para jogar Ragnarök?
  • Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?
  • O que é o Erro Failed to Get?
  • O que é o Erro Cannot Init d3d?
  • Quais são as portas de acesso ao jogo que devem ser configuradas?
  • O que é o Erro Gameguard 380?
  • Creditos

 

 

Como mantenho a segurança de minha conta?

 

  • A Level Up! sugere que você altere suas senhas periodicamente ou quando achar necessário.
    Atenção: Não compartilhe contas de jogo! Isso faz com que a segurança de sua conta se torne extremamente frágil.
     
    Obtenha
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    sobre como se precaver desta prática.

 

Quais as características do servidor Premium?

 

  • Odin é o servidor Premium de Ragnarök Online. O acesso a este servidor é pago, e você precisará de créditos para jogar.
     
    Confira as especificações do servidor Odin:
     
    - Servidor clássico, com todos os equipamentos, cards e itens convencionais disponíveis dentro do jogo;
    - Itens especiais, disponíveis por ROPs com 20% de desconto, para turbinar sua diversão;
    - Limite de segurança para aprimoramento de equipamentos.

 

Quais as particularidades do servidor gratuito?

 

  • Este servidor especial possibilita o acesso gratuito, onde não são necessários créditos para você aproveitar!
    Veja as especificações de Thor:
     
     
    - 1.5x EXP e Job permanente, permitindo que os jogadores evoluam mais rapidamente;
    - Alteração de monstros, suas localizações e itens;
    - Perda de 5% de experiência ao ser derrotado por um monstro;
    - Grande quantidade de itens exclusivos dentro do jogo, como cartas de monstros, equipamentos com Slot, mapas com PVP ativo e uma série de itens que podem aumentar ainda mais a EXP, dobrar a quantidade de itens conseguidos, acessar a Kafra em qualquer lugar e muitas outras raridades que serão adquiridas por ROPs - a moeda eletrônica do jogo.

 

Posso utilizar itens, zenys ou os mesmos personagens nos servidores Odin e Thor?

 

  • Vale lembrar que não é possível transferir itens, personagens ou Zeny entre os servidores.

 

Qual o horário da Guerra do Emperium nos servidores Odin e Thor?

 

  • Confira abaixo os horários da Guerra do Emperium:
     
     
    Servidor Thor
    - Terça-feira
    20h00 às 22h00
     
    - Sábado
    16h00 às 18h00
     
    Servidor Odin
    - Quinta-feira
    - 20h00 às 22h00
     
    - Domingo
    18h00 às 20h00

 

Como faço para criar uma conta de jogo?

 

  • Para criar uma conta uma conta de jogo Ragnarök basta seguir o passo a passo abaixo:
     
     
    1. Acesse o
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    2. Clique no ícone “Minha Conta”;
    3. Visualize a aba de jogo +Ragnarök;
    4. Clique em “Criar Conta”;
    5. Preencha os dados solicitados e clique em “Criar”.
     
    Você receberá uma mensagem de requisição de troca de e-mail em seu e-mail de cadastro. Ao recebê-la, selecione a opção “Clique Aqui” para acessar o sistema e siga as seguintes etapas:
     
    4) Digite o usuário de sua conta Level Up!;
    5) Insira um novo e-mail de cadastro,
    6) Clique em “Enviar” para finalizar o processo.
     
    Lembramos que seu e-mail será alterado no prazo de até 02 horas.
     
    Importante: O e-mail indicado só poderá ser registrado em uma única conta Level Up!

 

Como recuperar a senha da Kafra?

 

  • É muito fácil solicitar a senha da Kafra! Basta realizar o passo a passo abaixo para receber uma nova senha em seu e-mail de cadastro:
     
     
    1) Acesse “Minha Conta”;
    2) Clique em “+Ragnarök”;
    3) Selecione a opção “Esqueci Senha da Kafra”;
    4) Clique em OK,
    5) Verifique em seu e-mail confirmação do envio da nova senha.
     
    Após realizado este procedimento, acesse a Kafra, escolha a opção “Usar Armazém”, clique no botão “Alterar”, inclua a senha recebida nesse e-mail e depois digite uma nova senha e confirme.

 

Onde localizar dicas do jogo?

 

  • Localize informações no Database do jogo no link "Guia do Jogo" no site da Level Up!
     
    Você também pode conseguir dicas e trocar experiências com os seus amigos no jogo e no fórum de Ragnarök.

 

Quando os GMs estão online?

 

  • Os GMs monitoram o jogo e podem lhe dar auxílio e dicas
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    .

 

Como realizar pagamento por boleto bancário?

 

  • Para creditar a sua conta, é necessário que você imprima o boleto bancário através do sistema de compras do site da Level Up! e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou lotéricas de todo país até a data de vencimento.
     
    Lembramos que os boletos não pagos são automaticamente cancelados depois de expirada a data de vencimento.
     
    * Importante: Efetuando a compra de créditos através de boleto bancário, os mesmos serão disponibilizados em sua conta na manhã seguinte à compensação bancária.

 

Por que não consigo finalizar a compra?

 

  • Para efetuar suas compras com sucesso, é necessário possuir o bloqueador de pop-ups desativado. Para desativá-lo, siga o procedimento abaixo:
     
    1. Clique no menu “Iniciar / Painel Controle”;
    2. Localize e execute “Opções de Internet”;
    3. Clique na aba “Privacidade”;
    4. Desmarque a opção “Bloquear Pop-ups”;
    5. Feche todos os programas e tente novamente.
     
    * Importante: Recomendamos que você utilize o browser Internet Explorer.

 

Onde posso creditar o meu cartão pré-pago?

 

  • Para receber os créditos de seu cartão pré-pago, basta você acessar sua conta Level Up!, selecionar a opção “+Ragnarök”, escolher a opção “Creditar Conta “ e digitar o PIN e número do cartão.

 

Onde posso efetuar o download do jogo?

 

  • Para realizar o download do jogo, acesse a seção de
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qual a configuração mínima para jogar Ragnarök?

 

  • Requisitos Mínimos de Sistema: Windows ® 98Se/ME/2000/XP/Vista/Windows 7, 1.4 GB disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium® III 500 MHz ou equivalente (Athlon, Celeron), 128 Mb de RAM, Placa de Vídeo de 8MB de memória de vídeo, compatível com DirectX. DirectX 8.0 ou superior, Placa de Som compatível com DirectX, Conexão Discada com a Internet.
     
    Requisitos Recomendados de Sistema: Windows ® 2000/XP/Vista/Windows 7, 1.5 GB disponíveis no disco rígido, Intel ® Pentium® III 700 MHz ou equivalente (Athlon, Celeron), 256 Mb de RAM, Placa de vídeo de 32 MB de memória de vídeo, compatível com a última versão do DirectX, Placa de Som compatível com DirectX, Conexão de Banda Larga com a Internet.

 

Como executar o jogo utilizando o Windows Vista?

 

  • O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.
    Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:
     
    1. Clique em “Iniciar”;
    2. Digite em “Iniciar Pesquisa” e digite a palavra: “cmd”;
    3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
    4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão em sua tela.
     
    Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:
     
    5. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
    6. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
    7. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
    8. Clique na aba “Segurança”;
    9. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
    10. Clique em “Adicionar”, digite o nome de usuário no campo em branco;
    11. Clique em “Verificar nomes” e depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
    12. Selecione o perfil adicionado;
    13. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”;
    14. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";
    15. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.
     
    16. Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Arquivos de Programas].
    17. Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.
     
    O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

 

O que é o Erro Failed to Get?

 

  • Este erro ocorre devido ao tempo de resposta entre a conexão de seu computador e o servidor.
     
     
    Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:
     
    Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.
     
    A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:
     
    1. Clique em “Iniciar /Executar”;
    2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
    3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
    4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
     
    B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:
     
    1. Clique em “Iniciar /Executar”;
    2. Digite em Abrir: “C:/Windows\System32\Drivers\etc”;
    3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
    4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
    6. Clique em “Iniciar / Executar”;
    7. Digite o comando “cmd”;
    8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
    9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
    10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.
     
    C. Caso seja utilizado o Windows Vista:
     
    1. Clique em “Iniciar”;
    2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;
    3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
    4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
    5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
    6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;
    7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
    8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
    9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
    10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.
     
    Atenção: Caso você ainda não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.
    Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

O que é o Erro Cannot Init d3d?

 

  • Este é um erro com o recurso DirectX. Certifique-se que o DirectX e o driver da sua placa de vídeo estão atualizados. Caso já tenha as versões atualizadas e ainda não conseguiu iniciar o jogo, execute o programa DXdiag, clique em [Exibir], ative os recursos "DirectDraw" e "Direct3D" e teste-os
    .
     
    Se possuir placa de som, faça a mesma coisa em [som], ative e teste o recurso "DirectSound". Se não possuir placa de som, desative o áudio no Setup do Ragnarök. Caso tenha alguma dificuldade em executar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnica (0xx11) 5105-5829. Esse telefone é exclusivo para atendimento técnico.
     
    Se você ainda não tem a versão atualizada do DirectX,
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    para fazer o download.

 

Quais são as portas de acesso ao jogo que devem ser configuradas?

 

  • Existem muitos meios de proteção nas redes, ex: Firewall, Proxy e conexão via rádio. Nestes casos, é necessário configurar algumas portas de acesso TCP utilizadas pelo jogo Ragnarök Online: 21, 80, 5000, 6000 e 6900. Lembramos que nenhuma porta UDP é utilizada.

 

O que é o Erro Gameguard 380?

 

  • Este erro ocorre quando há uma falha na conexão com o servidor de atualização do gameguard.
     
     
    Para solucionar este caso, é necessário seguir o procedimento abaixo:
     
    1. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas TCP de saída 21, 80, 5000, 6000 e 6900;
    2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;
    3. Faça uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma análise em seu sistema gratuitamente.
     
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     
    4. Verifique se possui no mínimo 800 MB livres no disco rígido.
     
    5. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc. Recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo 21, 80, 5000, 6000 e 6900.
     
    Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.
     
    Atenção.: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
     
    Se a resposta para a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nossa
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.

 

Creditos

 

  • Level Up ( Conteudo )
  • -Prezunto ( Organização E Postagem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.