Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · TKO - ATUALIZADO OBS: 29,4% de virus por conter varias coisas ... TESTADO POR 35 MINUTOS CRONOMETRADO ( RECOMENDAÇÕES NO WINDOWS 7 UTILIZAR O INJETO COM COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000 PARA MELHOR DESEMPENHO DO SISTEMA , TAMBÉM NO MESMO EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ) ( NO WINDOWS XP SÓ EXECUTAR COM COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000 CASO DE DC ) -Indice- 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Cheats 4 - Tutoriais Injetar 5 - Download's 6 - Scan 7 - Soluções 8 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot Print do hack : 3 - Aimbot : Mira No Inimigo Telekill : Leva Você ate o inimigo OPK : Tras o inimigos até você ESP : Deixa quadrados em volta dos inimi 4 - Tutorial 1. Execute O Injetor Como Administrador. 2. Em Processo Coloque Engine.exe 3. Clique Em Procurar E Selecione A Dll Do Hack. 4. Clique Em Injetar Automaticamente. Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] OBS: Deve abrir uma Mensagem e o Blog quando Injetado. 5 - Download Tutorial Instalando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Hack ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6 - Scan [ Scan Hack ] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O Injetor Tem Virus (Trojans) No meu computador nao causou nenhum estrago , caso estejam disconfortaveis a baixar , baixem o WC Injector , da no mesmo !! 7 - Soluções Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL FALTANTES Clique em MOSTRAR para ver Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. DC ou NADA ACONTECE Clique em MOSTRAR para ver Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está com outros erros? Clique em MOSTRAR para ver De uma olhada nessas soluções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo assim está com problemas? Crie um tópico na área de dúvidas / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você será atendido da melhor maneira possível ErroCode [0x30000030] Clique em MOSTRAR para ver Solução do Erro Baixe o cliente novo e depois subistitua a pasta hack shield . Faça esse Download ! Megaupload [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SendSpace [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Deposit Files [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial Depois de Baixar : Extraia ele : Depois copie o Arquivo extraido : Depois cole na sua pasta Combat Arms : 8 - Extra - Game Booster 2.3 - Atualizado + key Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 44814-D56A7-A585F-873B2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos: Allzack Landeville EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · # Retire os Spoiler depois da numero 3, pois não está abrindo! #Tópico Ótimo tópico e conteúdo aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Testei aki e funcionou certinho. Vai ajudar muita gente que estava com problema no Matrix Unlocker. Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · hum , Ook Topico muito bom Bem Explicado Scan Prints Levou Thx. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @۩۞۩ -Noturno! ☯ Use o Google Chrome que funcionará . @Heelt a diferença e que o Allzack crio o unloock, o que ele usa e antigo, esse já e atualiza menos chance de DC . só até EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Topico muito bem organizado, com coreção de erros, utilitarios.. Tko com muito virus, mais funcionando perfeitamente eu testei. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Cara aqui em casa não funcionou, como todos os unloocks que eu testei. E tambem baniram um cara que posto a mesma coisa que você, hummm... Mais bom topico, ESTAGIARIO. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Conteúdo não aprovado, por mim. Motivo: Erro "Update Modules". Teste seu trabalho antes de fazer um tópico. Desculpe-me. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @Asombrado não tem só o TKO, tem o injetor, unloock, mais a DLL. @luis3232 tente ver onde e o diretório do combat arms @Xwatch- isso e problema no seu PC . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Ótimo Landeville, sempre trazendo conteúdos novos, Parabéns. Ótimo tópico, bem formatado, muito bem organizado, bem separado, imagens combinando, com vídeos, digno de um tópico de estagiário. Obrigado e Parabéns por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @[E]Landeville: o diretório é C:\Level Up! Games\Combat Arms. O normal do Combat Arms. Mais não sei o que acontece. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§MaruFe§ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · òtimo tópico bem organizado e com core parabens !! Gostaria de saber se é necessario esse unlock para o funcionamento desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azaradoo 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Bom topico ! aki ta dando dc ... passa uns 5 minutos ai da dc ... mas mesmo assim levo meu thks, deve ser algo no meu pc !:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @§MaruFe§ sim, para o funcionamento do hack precisa, pois o hack está pached, e o programa faz o hack funcionar, até. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhusbill 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · PODE ME AJUDA CONFIGURA E SE PEGA Com Outros hacker tipo ALESSANDRO nao ta pegando naoo manowwww:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Teste seu trabalho antes de colocar uma coisa que não funcione! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @Xwatch- Amigo, se no seu computador não funciona, não jugue por ter um PC assim. se não funciona, se quiser faço até um vídeo para você . Duvido que tenha testado ;) Até. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · meu chapa, o unloock onde eu baixo? eu tenho um aqui so que eu acho que ja há alguma atualização mas recente, vc nao disponibiliza no topico nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · [/color]@Xwatch- Amigo, se no seu computador não funciona, não jugue por ter um PC assim. se não funciona, se quiser faço até um vídeo para você . Duvido que tenha testado ;) Até. [/color] Amigo, claro que eu testei e meu pc não é ruim e se quiser eu posto uma ss das informações dele. Rodo Combat Arms em Full HD e os T.K.Os não funcionam, apenas os T.K.Os. Pode continuar dúvidando... Abraços amiguinho. [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @Xwatch- não fui eu que fiz o vídeo, mais conteúdo funcional para quem quiser . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Não cara, você não está entendendo. Explicaçãozinha: Eu instalo o Unlock e abro o injector. Abro o Combat Arms e quando aperto em Começar, fecha e aparece "Fail to update modules". Segue a screenshot: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @Xwatch- esse erro e no HShield tem a solução no tópico .. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · velho estar dando um erro no diretorio tenso lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · @[/color]Xwatch- [/b] esse erro e no HShield tem a solução no tópico .. [/center][/color] Me diga a solução você, eu já fiz tudo que está em seu tópico e não tem solução. Espero ajudas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados