Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Upando Rapido no Grand Chase Chaos !!


Posts Recomendados

Olá Galera,Hoje estarei postando uma manha de upar rapido feita por min tenho 2 mais em breve eu posto a otra.

 

Tutorial.

 

1- Entre no GC com o hack de agarrao, se nao tiver baixe esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Entre na sala que vc nao seja o lider,

3-Ai quando começar a batalha de pvp vc aperta ''D'' ou ''V'' pra dar agarrao ai vc mata o cara,quando ele estiver no chao vc aperta ''D'' ou ''V'' e a exp vai ir pra vc e ai vc faz isso frequentemente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa, Usar hack em pvp é coisa de noob, mas não se compara aos noobs iniciantes, porque quem usa hack em pvp é bem pior do que isso. Uma dica, vai treinar os movimentos e upar em missão que agora está muito fácil. Espero que deem closed aqui.

 

@Off Noob do krl ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é muito mais rápido e muito mais seguro upar em Missão.

 

A coisa mais noob que existe é você ir PvP usando hack ¬¬

 

Não curti sua atitude de trazer um tutorial incentivando o uso de hack em PvP.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara usar hack no pvp. pela mordedeus

em primeiro lugar o que é possível acontecer é que o cara que vai fazer o que vc disse vai levar um ban bonito afinal o cara vai ser denunciado. e outra coisa uar hack é pvp é coisa de noob:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee qe Nubiice. AFF.. Upei do 16 proo 54 em 3 diias, sem hack, pra qe isso cara ? Aiinda mais no PVP, sem comentarioos.. Usar hacker pra agilizar o processo, de pegar algum char, tudo bem. Ou pra upa, si vc goosta, bllz. Agora no pvp, NO :@ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@topic

Ridículo ¬¬'

 

Cara eu postei um tuto que fala como abrir 2 hacks ao mesmo tempo '-' , é mais facil vc abrir um hack de auto kill (scripts) e um trainer com heroico sem ticket , pra que se ridicularizar em hack de pvp ganhando 3 ~4 % no pvp se vc ganha quase 10 na missão?

 

@- Sтαkє~*

 

Eu apoio ^^

 

@-sun.thanatos-

 

Cara isso é um fórum de hack o.o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.