matopormata 730 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Bom vejo muito(a) criando limpadores de Log's e creio que tem muito(a) gente procurando um metodo simples de cria-los. Entaum hoje ensinarei a criar o nosso proprio removedor de 1 forma muito simples em "Bat" muito facil e eficiente pois faremos 1 função para ele ficar removendo sempre que o log for criado,chega de conversa vamos la. Bom comesando pelos comandos Del = deleta o arquivo X Goto = chama uma linha de comando. : = ele vai declarar a linha que o goto chamara vamos la *-* Echo = Mostra msg Title = renomeia janela Color = muda a cor de fundo ou texto *-* Bom agora ja sabemos os comandos basicos abra um editor de texto (bloco de notas pode ser notepad ++ etc) e vamos por o codigo abaixo. Código PHP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto vá em Salvar Como, e nomeie o arquivo como quiser com o final .bat ( final .bat ) pronto criado ? agora basta por na pasta do seu grande chase,executar o programa e pronto você não teve que baixar nada,aprendeu a criar seu proprio e ainda tem o prazer de falar eu que fiz \o/ Espero que voçês Comentem e agradeção O \|/ | /\ abraço gente '-' Credito: matopormata Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Não é novo mas tem umas paradinhas novas xD, otimo topico cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 #Anfauglir Vlw por agardecer tento ajuda todos(as) do WebCheats Melhor forum de Cheats que ja VI :D Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topbigbig50 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Cara Vlw aki fuciono muito bom msm otimo topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 faleu ai em xD vai ajudar bastante gente em velho muito obrigado por postar abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados