Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ivo suposto webmaster


lokmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais o problema não está no que o Ivo falou é sim nois creditos dizendo que os creditos e a criação era dele, sendo que ele so fez copiar um site de mu ... Olhe voce mesmo oque ele disse ''vamos ver quanto tempo demora para os R.I.P. começarem a usar e tirar os creditos, ai eu vou la derrubar ^^ como criador, tenho q ter meu meio de proteger minha criação.'', e olhe no Fim da Pagina Você vera lá perfeitamente Desenvolvido por Guarde sendo que ele so fez copiar um site de mu é editar é nem isso ele fez direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, e dai, eu falo mal de quem eu acho q deve, alem de quer hora nenhuma eu disse que a web nao era de mu, e vc troxa ta la os creditos, entao presta atenção NUB.

 

 

alem de que, eu postei a web falando q era só de gc, nao tem mu tbm, tanto q ta incompleta e a parte q se refere a GC é meus creditos, entao XIU ae.

 

e vc dark, se axa o fodao, mas nem o nome e nem o banner tu sabe trocar e ainda se diz programador e fala q os creditos sao seu.

 

alem do q, isso ake oq tem a ver com o gc o post, nada apenas um site q eu postei em outro forum e q vcs trazeram para ca, ao contrario do seu, q é do gc n sei oq, q quando entra no site, o proprio google diz risco ao entrar no site, entao mais uma vez XIUUU.

so falta falar tbm, q o site misteriosamente faz conexao com banco de dados do gc, "MELL DELSS. DESSA EU NAO SABIA, " mu tem a mesma db que GC.

e volto repetir, usem a web a vontade, tentem tirar os creditos e vejam oq eu faço, eu infernizo vou ate o inferno, mas nao deixo keto ^^

e outra dark, qual trabalho como webmaster, ou como programador, como vc se intitula, posta ae, pq ae eu vou saber q vc sabe fazer algo, ai sim eu reconheco q tu sabe fazer algo, nao apenas plagia, o site do pgc postado pelo metalknux.

 

e eu tbm nao devo explicacao a ninguem, como no topico aonde vc pego, usa quem quer, e tbm eu digo "dark aproveita e copia essa frase tbm - FALEM MAL MAS FALEM DE MIM, INFELIZ É A PESSOA QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FALA DOS OUTROS."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.