marciopv13 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Pessoal Alguem pode me dizer oque venho de evento hoje ainda os gms não postaram nd no site Do Priston tale.. so sei q o evento angin free acabou agora não sei o resto do evento porfavor se alguem sabe postem pilips eu sei q ta no lugar errado + aki e o unico geito de alguem responder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · manutenção de rotina ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopv13 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · manutenção de rotina ;) Como Manutenção de rotina então 13x hazit n acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · mais axu que diminuiu exp..nao tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · mais axu que diminuiu exp..nao tenho certeza Errado... Xp aumentou... O server ta com 9x xp... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Errado... Xp aumentou... O server ta com 9x xp... abraços 9x ? onde onde? nao reparei ainda ... Unica coisa q reparei tb foi o agging ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Facil saber Cria um char mata um HOPI e ve quanto de xp vc ganhou> 70% 7x 80% 8x 90% 9x assim vai :D !Edit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se issu ai e o que ta no site aumentaram o XP dos moobs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · 9x ? onde onde? nao reparei ainda ... Unica coisa q reparei tb foi o agging Opa... Na verdade a xp não está 9x. É que fiz um teste e rodou 98%, mas ainda não tinha a informação do aumento de xp dos moobs. A xp ta 5x em Mardanos e 4x nos demais servidores. Abraços!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzonta 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · event girl . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados