ronan-thanatos 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Queem e maiis fofo! Que vença o melhor... VS Pra miin da Ronan! E gente sem maldade e so um topico neh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Bem... (não sou gay, nao enche!!)admito q é o RONAN Pois ele é bem calmo, não se acha e é um char bom Agora a Elesis parece que tem TPM, pelo amor de Deus, ela se acha de mais, é muito brava, grita com os outros PQP!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · e eu la sou de achar homem fofo é claro que é a elesis, mesmo tendo a fama de machona prefiro ela. olha so a pose sexy dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Com certeza o RONAN! :smiley: Ele é fofinho! *.* E a ELESIS é traveco! D: @-sun.thanatos- Cara não tem nada ave! Ele é PERSONAGEM de um jogo! Se fosse real tudo bem! Mas não é!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · tem que acrescentar ai uma terceira opção... EU eu so o mais fofo... quando eu tive uma fanbar nela vai tar escrito... vold2, o mais fofo de todos!! viajei... mas se for só entre elesis e ronan dai vai a elesis... por menos fofa que ela seja eu n chego ao ponto de chamar homem de fofinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Olha que bunitinha essa elesis enburrada:rs::rs::rs: o ronan e gay e a elesis e macho mais quem e mais fofo ai e a Elesis vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · imagina a elesis fazendo ****** kkkkkkkk' Zoa. Sóy at may Good Elesis :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · A elesis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · o mais fofo sou eu manow Fica quieto kkk Prefiro o Ryan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Nenhum dos dois õ/ Óbvio que é o mascarado do Zero Mas entre esses dois,admito que é o Ronan (não sou gay,mas é verdade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Odeio esse ódio que as pessoas tem da Elesis fica chamando ela de traveco af. mano eu acho ela a mais fofa sim ♥ E como disseram anteriormente , são só personagens de jogo então vamos parar com isso , parem de falar da Elesis u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · A elesis e.e Ronan é vi*d*,ele faz **** com lass todo dia... Nem acredito que disse isso,sou ronan user *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Para com isso de chamar a elesis de traveco aff,palhaçada viu :mad:. Bom o ronan ta fofo nessa foto :rs:,ta bem fofinho -q Povo que diz que n acha homem fofo,na realidade não mesmo,mas é só um jogo gente,deixem de ser infantis e trolls :ironico:. Elesis nessa foto ta feia véy :meliga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Eu acho a Elesis, pq nunca fui com a cara do Ronan. Sei lá... Meu santo não bateu com o dele :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados