maryn 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Ola Galera aki quem fala e a maryn, e hoje vou encinalos a usar o Platinum Hide IP, para aqueles que sempre sonharam em fazer zp com o ip americano 1º Passo: Baixe o Arquivo que estara disponivel no fim do topico... 2º Passo Extraia Normalmente e execute o instalador como ve na imagem.. 3º Passo Depois da instalaçao abra a pasta do crack La dentro tera o executavel do Platinum Hide IP e so cola ele na pasta do Platinum Hide IP que você instalou que geralmente se encontra : C:\Arquivos de programas\PlatinumHideIP Pronto Agora voce vai poder fazer muito ZP :D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não Consegui fazer scan com o virus total estava dando erro, La pra de tarde eu tento novamente.... Creditos: MAryn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Aff mano voce so colocou um tuto a baixar um programa de ip americano voce tinha que botar o tuto a como ganhar zp gtbm -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 E que por inquanto n tem oferta boa pra encinar pra vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickpdl 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 opa Man vlw ai n tava conseguindo usar camuflador mas agr to vlwss Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 opa Man vlw ai n tava conseguindo usar camuflador mas agr to vlwss Levo meu Thanks Dinada se tiver outra duvido so posta aki que eu tento ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ayollos~ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ¹ Pra que serve clamufador? ² Eu já tenho 3 aqui. Mais obrigado por compartilhar. Abraçoos' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 ¹ Pra que serve clamufador? ² Eu já tenho 3 aqui. Mais obrigado por compartilhar. Abraçoos' Se ja uso? n so da pra muda seu ip para americano, tambem da pra usa ip de outros paises com ele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbYnEr-Zik 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Vlw ai maninho xD funfo colooka ma offs ai pra nois depois ganh.a.ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Vlw ai maninho xD funfo colooka ma offs ai pra nois depois ganh.a.ZP Po cara por enquanto n acho nenhuma oferta boa + logo logo posto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Vlw maninho por compatilhar Esse camuflador é bom pois se pode colocar o ip de varios paises O conteudo e funcional e sem virus Ok!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Vlw maninho por compatilhar Esse camuflador é bom pois se pode colocar o ip de varios paises O conteudo e funcional e sem virus Ok!! [/color] Gosto? Agradeçe aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Pow mano da para jogar cf com esse camuflador Add o meu chat novo ae [email protected] e so pra quem joga cf em !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Pow mano da para jogar cf com esse camuflador Add o meu chat novo ae [email protected] e so pra quem joga cf em !!![/color] EE da sim mas tbm as vezes pode dar um pouco de lag no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados