W4LL R3L04D ~ 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Olá a todos , venho acompanhando o WebCheats faz tempo , e essa é minha primeira postagem e venho lhes trazeR o CD HACK 007 . Aproveitem :) # Cheater Sem Say e Propagandas # Discreto # Wall e Aim # Não detectável pelo HLGUARD . Scan VirusTotal ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Rapidshare ~> RapidShare: Easy Filehosting Obs ~> Basta apenas abrir o cd hack 007 e selecionar o hl.exe e nao cstrike.exe . APERTE INSERT E DIGITE O COMANDO XITER . Abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Como Assim comando Chiter? Malls Por eu ser Noob :confused: Edit: Tem como Mandar os Comandos? Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4LL R3L04D ~ 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · a A foi mal , ñ sabia q vc n sabia . Exemplo : wall já vem configurado para 1 . MAS O ESP APARECE . (esp:nome do adversário,etc) Se vc quer o wall para ver tudo apertee INSERT e depois digite wall 3 . Assim o wall vira para 3 . ENTENDEU? Aim ja vem configurado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Eh..Deu pra Entender um Pocuo..Vai Merecer meu Thanlks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Fernand0_ 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · W4LL R3L04D ~ Posta um mirror do link aew, q esse jah nao da pra baxa mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4LL R3L04D ~ 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Novo Mirror - EasyShare Acabei de Upar esse :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruz1255 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 · boa aew mano tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lclucas5 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · aim n funfano + wall funfano mesmo ASSIM TANSSS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 3 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · nao da pra baxa no rapidshare tem como upar em outro lugar?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrero123 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · não ta baixando, tem outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbe 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · aeeeeeee eu qero um xiter que funfa com sxe 7.6 on alguem sabe de algum se alguem sabe e quizer me passa me addd [email protected] plis me passem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakieu 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · como faz pra disativar o AIM? só quero wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusalves10 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 · alguem posta todos os xiter's e como configura todos pra mim? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados