LuigiChase 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Oi gente... venho postar meu primeiro script *-* Preview: Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Bom, a maioria já sabe, mas é isso: > Abra o Patch do Gc. Aguarde 100% e ative os hacks desejados. > Espere carregar normalmente... > Na tela de Login, abra o Kernel Detective e desbloqueie os 2 "ai.kom". > Vá para o hack, desative todos os hacks. > Faça o Login normalmente. OBS: Agora estes 2 passos você repetirá TODAS as vezes que jogar. > Crie a sala e clique em Começar jogo. Quando aparecer a tela de carregamento da missão, você ativará novamente o hack do início. > Quando o boss / chefe morrer, você desativará o hack novamente.[/color][/b] Tutorial do Kernel Detective Aí gente... bom como todos sabem, hacks de Grand Chase para Windows XP 32 bits (que muita gente usa) estão difíceis de se encontrar, pois necessetam do uso do Unlocker, que não funciona com o Grand Chase aberto. Poisé, mas existe um programa alternativo que pode fazer a mesma coisa, e funciona em QUALQUER sistema operacional. O processo é um pouquinho mais longo, porém vale a pena. O programa é o tal de "Kernel Detective". Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bastante vírus e.e Vai da sua opinião, se quiser baixar ou não.Lembrando que é o único jeito de desbloquear no Windows XP 32 Bits... Tutorial 1) Abra o Patch do Grand Chase e aguarde 100%. 2) Clique em entrar e aguarde carregar o jogo. 3) Quando chegar na tela de Login, minimize seu Grand Chase e abra o Kernel Detective 1.4.1.Você verá que o processo do Grand Chase e mais outro estão em vermelho. 4) Clique uma vez em cima dele (apenas para selecionar). 5) Com o main.exe selecionado, clique na aba "Handles". 6) Clique em "Name", para encontrar os scripts mais facilmente. 7) Agora vá descendo até encontrar o script que deseja desbloquear, nesse caso eu usei o ai.kom.Para cada script, você terá duas Handles para desbloquear. 8) Então selecione as duas simultameamente (segurando Ctrl), clique com o botão direito em cima de uma das handles selecionadas, e clique em "Close Handle". Pronto! Seu arquivo estará desbloqueado. Agora já pode fechar o Kernel Detective. Obs¹ - Não demore muito para desbloquear o arquivo pois poderá dar Hack Detectado. Obs² - O sistema usado nesse tutorial foi um Windows XP 32 bits, apenas o tema era de windows vista :D Comprovamento Agradeça! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucas 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · n fufo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Vou testar,parece ser funcional,desde ontem tava sem hack,tenta colocar um link do kernel detective no seu hack,acho que fica melhor, se não der tudo bem, mais vou ver esse agora, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · n fufo Aposto que vc nem testou, pois se passaram 3 minutos que eu postei, '-' E funciona sim, estou postando SS daqui a pouquinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · n fufo Cuidado com flood @Topico Vc n acha q ja tem mts one hits e auto kils nao????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · nao funfa man e a SS ta mal explicado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoflusao 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · aff Ageita isso manow '':preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik18 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · onde estar o ai.kom coloque umas scren de como fazer isso é que sou novo em ativar hack... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heavenly 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Galera, o cheat está funcionando normalmente! Porém, pra usá-lo é necessario do Kernel, basta ler no tópico como usá-lo. @Topic Bom Cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Otimo Topico Cara Bem Organizado Com Previews Com Cores , COm Fontes boas Adorei Otimo hacker Funcional Meio Dificil De Mecher mais e Bom Adorei Thx Designer Otimo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Parabens Pelo Conteudo . Parabens o Conteudo Postado Foi Testado Por Mim E Funcionou perfeitamente , vai ser util para o usuarios dessa area Obrigado Por Compartilhar Conosco . Abraz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueeleticia 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · falar uma coisa eu não entendi nada onde jogo essa pasta? q q é kernel?? como desbloquear os ai.kon? bem gostei do site gostei da organização mas eu q sou novo em tudo isso não entendi nada mesmo q os expert em hackers acham nubisse melhor postar passo a passo print por print se for possivel um video se n for pedir de mais bom obrigado mas n acertei fazer valeu esperando resposta:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowin1 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Olá Luigi's =] Agradeço pelo topico bem organizado e talz.. Só que pergunto se vooc pode fazer um video ... pois não consigo usar seu hacker pelo seu tuto. faço tudo que pede mais na tela de loguin da um erro "porfavor faça a nova atualização" isso acontece dpois que eu excluo os arquivos "ai.kom" agradeço a vooc desde ja Grato Shadowin1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Otimo topico volto a ativa em... Vlw pelo hack man ja deixei meu + ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::BlutalHero::. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · mano one hit e auto kill ja tem muito coloca mas alguns ai mano pra fcar melhor mas levo meu thanks oque vale e a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webnode48 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · close aki conteudo existente :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko enlokado 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · ele funfa em window 7 ... se nao tem como explicar .. para window 7 64 bitx ( 64x ) com o unlocker eu tentei usar um outro cheat com o unlocker ( pq só com ele q da pra usa no window 7 ) e nao deu certo ... ele falava depois que carregava akele desenho do GC depois do entrar ( .. erro no ajuste da tela ) no meu window 7 64 bits ... tem como me ajudar pois fiz a mesma pergunta no outro e nao fui respondido ... pq quero usar o seu hack .. pq parece simples e funcional obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · PO MEU AMIGO N ACHEI UM HACKER Q FUNFASE AKI! MEU AMIGO! OQ Q ISSO PQ FASAO HACKES Q FUNFEM!:chorando: Po meu amigo n achei um hacker q funfase aki! Meu amigo! Oq q isso pq fasao hackes q funfem! Arme User:lvl 57 e Dio User:lvl 50 Apelido:njksdhjhsafjk flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · e enquanto o " hack detectado " e depois fecha o jogo ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Topico organizado. Com preview, compravemento do funcionamento e cores. E o principal e que esta funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►Łยccศֆ◄ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Muito Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Obrigado por todos os comentários. O hack está funcional, e na próxima versão eu colocarei um tutorial detalhado de como desbloquear os scripts com Kernel, funcional em TODOS os sistemas. Abraço pessoal. Cuidado com flood[/size][/color] @Topico Vc n acha q ja tem mts one hits e auto kils nao?????[/i][/b] Foda-se se tem um monte... estou postando meu trabalho, a escolha é da pessoa se quer usar o meu ou outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagstrom 4 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · O Hacker Esta Pegando Sim Obrigado Uma Diga Para quem usa Win 7 Para desbloquear Eu Uso o Unlock Acho muito Mais Pratico So uma diga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EU NÃO JOGO EU HUMILHO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO COPIE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jin= LVL 70 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieghart= LVL 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Num sei se dps desas att ainda vai funcionar ou ñ.. Mais mesmo assim valeu por compartilhar. *-* Tópico muito bem organizado.. Atrativo.. Me fez ler, --' Nem meus professores conseguem fazer isso.. Valeu'z;; Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados