lord2841 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Gente To Vindo Aqui De Novo Porque Não Consigo Ficar Sem Jogar GC... Sera que Alguem sabe algum programa seila alguma coisa que posso ajudar a auciliar meu GC para sei la ele ficar mais rapido o que me decha mais irritado e o lerdeza na hora de carregar sabe quando você ta entrando na fase que tente carregar ate chegar 95% intão aquilo demora muito!!!!! e quando tem gente na sala não entra!! lol como isso sera que ta tão ruim assim??? ajuda a e por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · O problema é a sua net ou o seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord2841 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · AJUDO MUITO EM ¬¬ :pensativo::fuck: QUERO SABER SE ALGUEM TEM ALGUM GEITO DE ME AJUDAR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Tenta o Game booster ele vai ti dar uma ajuda com isso e se n der pode ser a sua net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Comprar uma net decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Realmente o problema é na net... Se ela é compartilhada/Wireless, quando for jogar GC desconecte o Wireless e direcione tdo ao PC Mas o melhor a se fazer é por uma net boa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmojr 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Bote net da terra nao do espaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · cara...vc teria q ve o quanto de jogos seu o seu pc tem pq isso poderia dexa ele mt lerdo msm..se nvc teria q fazer como o Ross14 falo msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Faz o seguinte.. Apaga tudo de inutil do seu Pc.. Deicha apenas o Grand Chase.. Passa um Ccleaner.. Usa o Game Booster.. E voalá.. Seu Grand Chase ficou, é, é, é, como dizer ? Mais rapido não.. E sim menos lento.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados