Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas PVP e Bugs e + Organizados


Posts Recomendados

Olha Estou Trazendo Pra Vcs Bugs ke Funfa Sim Fortalecimento e Bug De Char e Outros.

 

Tutorial

 

 

1-Bug de Char-Vc LOga na Sua Conta e Faz a sala Precisa Ser (Lider) Pra Fufar

Ai vc FAz a Sim Vai Nas Opçoes De Jogo e Coloca Sem (Efeitos) e (SOm) E Grafiko (Pessimo) e Joga Normalmente vc Vai 5x Ganha 5 Sinais Do (Zero) e a Mesma Coisa com o do (Dio) e Agora so Se Diverti!!!

 

 

2-Bug de Colares- VC compra 10 Colares Do Mesmo Que Vc Ta Usando e 1,000,00 Gemas e e Fica Clicando Ate Fikar +9 e Pronto Facilita 10x Mais Deixar Tornozeira e Colares meu Colares Todos Estao +9 com todos os Chares xD.

 

3- Atualizado-Bug do Desafio Epico-Esse e o + Facio estou atualizando o "Bug3" Pq Muitas Pessoas Nao Etenderam Olha o.

 

Tutorial:

 

Entra em QualQuer Sala no (Altar Ou Fornalha) e Joga Quando Chega no Chefão e Matar Ele,Ai vai Aparecer Uma Tabelinha vai Aparecer (Good) ai A Seguir Vai Aparecer o Tanto de "Gp" e "Exp" Que vc Ganhou na Fase Ai vc Pressione a Tecla "Esc" e da "OK" Quando vc sair da Sala Vai Perceber que Vai ter 0/0 la na Informações Do Desafio Epiko e Pronto Bug Feito ai vc Ganha Seus Ekips Normalmente.

 

 

 

 

4-Bug de Pegar Itens Raros Todo Tipo de Ekips- Pega Seu Char ke Tem +Hp +Atake +Defesa + ke todos seus Chares Ai Pronto So Vc Ir Na Fase Peguei o Set de Victhor Pro Meu Zero Raro Com Esse Bug.

 

 

 

 

5-Eu descobri Esse Bug a Pouko Tempo,Nao tem Quando Fika tudo Preto quando vc Vai Passar de Stage Ai Fica Naquela Tela Preta Mó Tempao Eu Descobri Como tira:

Vc tem Que ser O Lider da Sala ai vc So Aperta o "X" e Pronto Aki deu Certo

 

Dicas PVP

 

Mata Chares Que Estao de Hp Full

 

Lire Vc Solta a 3 Skill da segunda Classe no Char que Estiver Com Hp Full

 

Siegh vc Solta 3 Skiill Chave de Talentos da 1 Classe Akele ReDemuinho

 

Lass-O do Lass e Facio So vc Usa 3 Skill ke Ele Roda e Joga As Kunais

 

O do Dio tem Que Usa Estocata Ou Esfera Das Trevas Mas a Esfera Das Trevas Tem Que Ser a Do Drakar

 

A da Mari Akelas Faquinhas Que Ela Envoca na 1 Classe

 

Achei o Da Amy 3 Skill da 3 Classe no modo Luta

 

O Do Ronam é So vc Invoca Akele Anjoda 4 Classe

 

O Do Ryan Vc So Mata de Neph ou De Lobo em Qualquer Especial

 

Arme vc Solta Meteoros.

 

O Do Zero Nao tem Como Mata Chares Com Hp Full

 

o Da Elesis é A 3 Skill da 2 Classe.

 

O DO Jin é a 3 Skill De Chave de Talentos da 1 Classe Ke ele Sobe em Uma Pedra e Puxa O Char.

 

Se vc Fazer Direito Funfa Sim

 

Se Tiverem Duvida Comente

 

Se Algum Gm Entra Aki no Meu Topico Fiz Outro Pq Nao Achei o Antigo e esse tem Conteudo Novo

 

 

Todos Bugs Funfa

 

 

Fonte: (Eu Mesmo)

 

Quem Quiser Me Add No Gc

Nick:LeverPool

 

A Eu Descobri Que 4 Classe Do Jin Tem "JF" Que Nem o Sieghart na 4 Classe

 

Qualquer Duvida Comente que eu estarei Respondendo Suas Duvidas

 

 

Agr....Agr....Agr...Agr...Agradeça n...n... Nao Cu...Cu..Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal organizado, sem screens, não explica direito, quase não tem cores e você não sabe o nome dos Ataques?? --' Vamo para de preguiça e olha no Praticar inves de colocar qualquer coisa aew como se a WC fosse 1 lixo pra qualquer topic..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug Épico não funciona, fica só aparente... Quando você vai 2 vezes, se você tentar ir de novo, ele avisa que você já foi 2x (mesmo o contador avisando que você foi 0/2 vezes) -Testado :l

O de fortalecer não é bug -_-' Qualquer um fortalece colares assim, continua sendo pela sorte.

Esse de equip raro, é meio duvidoso... o.õ- Tipo, o jogo vai adivinhar pra qual char eu quero os ekips? (¬¬')

Vou testar esse da tela preta demorada (aí não seria mais como uma solução e não um bug? .-.)

 

Enfim, precisa dar uma organizada no português e especificar o que tem que fazer pra cada bug direito... Esse dos equips ficou bem mau-explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o seu tópico contém muitos erros de português

 

o que deixa o tutorial meio que dificil de se intender.

 

Experimente formatar mais o seu post, centralizá-lo.

 

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF!?

5 sinais de zero isso é da Season 3!

vc só copiou e colou nem se quer leu o topico!

algum MOD da closed aki!

 

o bug da moeda epica da bam

 

Mano vou ter dar 7 respostas bem claras!

 

 

1ª Ava!

2ª Todos os bugs dão ban!

3ª Para de floda!

4ª os bugs são da Season 3!

5ª A maioria nun funfa!

6ª Floda da ban na web cheats!

7ª Use se vc quiser vc nun é obrigado....Ou é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.