AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Quero ajuda no Kernel v7 : Quando eu boto stage hack pra funcionar aí o jogo fecha sozinho, alguem tem solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hareta 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · aqui nem funfa eu uso vista deve ser por isso meu primo usa de boa no XP dele :S eu faço exatamente oq ele faz + da em NADAA ! INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · eu uso XP EU QUERO SABER PORQUE AQUI QUANDO EU BOTO QUALQUER HACKER O JOGO SAI :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Aparece algum erro? Ou simplesmente fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanrrf 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · usa o kernel v6 que é o que eu uso ele ainda vai funfar até o dia da proxima atualização. Se for isso por favor agradeça!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlexMitchel22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Aparece algum erro? Ou simplesmente fecha? Simplesmente Fecha, Estou desesperado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Use o Stage hack sozinho, não utilize outro hack que precise de por value junto, coloque o value antes de entrar na missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronan022 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · alguem pode me passar o link de download do Kernel v6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · É só dar uma olhada na área Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlexMitchel22 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Use o Stage hack sozinho, não utilize outro hack que precise de por value junto, coloque o value antes de entrar na missão. Eu faço exatamente isso, mas o jogo continua saindo, sabe se o V.6 ainda pega ? pois eu ja sei usá-lo e seria muito mais fácil porque ele não desconecta do GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Tem o Moonlight agora man, usa ele. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/85472-do-download-usar-os-hacks-passo-passo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AlexMitchel22 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Deixa pra lá, eu uso o KernelCheat Version 6 :D MoonLight é muito complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Se usar hack pack fica moleza man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 93 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Duvida resolvida CloseD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
AlexMitchel22 0
Quero ajuda no Kernel v7 :
Quando eu boto stage hack pra funcionar aí o jogo fecha sozinho, alguem tem solução ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados