Fubuki™ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Eaew galera da WC... Estou aki denovo pra trazer esse novo hack saindo do forno... Um menu novo Totalmente Diferentes dos outroa Chega uma época dos hacks armas de combate, trazendo com novo designer e hum Inovador. O hack CONTÉM como funções OU SEJA Mais uteis, como FORAM retiradas desnecessárias do menu. Bom vamu oa q interessa... Estatus do hack: Funcionando 100% SEM DC Tutorial 1. Abra o X1nject. 2. Processo Em digite Engine.exe 3. Em MoDo de injetação Deixa automatico. 4. Clique em Adicionar e adicione uma dll dll Capevaldo V1.0 CABR. 5. Abra o CA 6. Aperte INSERT para Abrir o menu. 7. Para usar e ativar use as flechas. Obs:Caso uma uma fonte do menu desapareça aperta a tecla "DELETE". AtençãoNao ältere O Nome da dll, Pode ocorrer do HackShield bloquear o hack. Funções Chams ESP Nomes No Fog Não Sway No Spread Não knockback Nenhuma respiração Objetivo Correção Não Recoil PickUp Super Jump Fly Hack Speed Hack Super Bullets Faixa de Arma Auto Frag >>Print<< [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos -MPGH] Capevaldo (pelo hack) -Fubuki™ (pelo post) :amor: Meu fã Nois q voa Bruxão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda.user 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 nossa muito bom,valeu pelo o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 CRÉDITOS ! Todo hack / utilitário copiado de outro lugar deverá conter os devidos créditos. @foda.user cuidado com comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;Pode levar Infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda.user 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 @Amice comentários inúteis?vai toma na quele lugar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirevnc 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 nossa muito bom,valeu pelo o post AFF VC pegou do gabriel da wc:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: @Amice comentários inúteis?vai toma na quele lugar ! Vc nen e gabriel o verdadeiro e gabriel-pc sem letra maiuscula se vcs repararem na foto as letras ta tudo minuscula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niiks 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Scan falso, nome do arquivo do Scan diferente do nome do Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Tópico Bem Legal Organizado Centralizado Ss Cores Etc. Eu Testei Não Deu DC e Funcionou Normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonx13b 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Kaspersky Internet security nem deixa terminar o download :B primeiro hack que baixo com virus aushsauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseantonio 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Dando DC depois de alguns minutos... FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marmaduque 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ta dando dc aqui.....mais valeu bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Ta dando DC mas vlw pelo post! Topico@ fiko bem legal, com print e tudo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fable_ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 nossa muito bom,valeu pelo o post Pra começa ... Sem Food ai manin ake nao eh casa da mae joana (joana Minha vo :D ) Segundo essas metas ai n ta compridas vc n eh foda no CABR pq foda no cabr nao usa hack (y) ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Tópico Bem Legal Organizado Centralizado Ss Cores Etc. Eu Testei Não Deu DC e Funcionou Normalmente Concordo mano o Dc saiu , mesmo sem UNLOOCK.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 é lekao, scan ta meu suspeito, e esse hack nao funfa . um abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARMAGEDON) 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Dc :dormindo: Nao levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Scan falso, hack dando dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Juro que já vi este mesmo hacker postado em outro tópico, mas de qualquer forma, que eu me lembre este tópico está melhor que o outro. O hacker é funcional. Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 541 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Você copiou o tópico do Predoegi. Sabe como eu sei? Porque o scan e diferente do download. E o dele também é diferente. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Scan Falso. Fechado. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados