Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Warhead ~*

jean*michel
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º va na frente dessa porta do conteiner enconste nela e pule pro lado esquerdo , as vezes n da mais fique tentando , que uma hora da , ou pergunte pra alguem na fase dentro do jogo .

91273882.jpg

73297192.jpg

2º depois que vc conseguir subri ali na porta e fikar emcima do conteiner olha pra onde essa foto esta indicando se vc for zumbi mire com akele olho dele que fika no meio da tela , se for humano pegue sua m9 , ou a m9 profissional e faça a mesma coisa.

38924102.jpg

3º depois que vc mirar nessa barra de ferro , va para la fazendo o bug do print screen o bug do print screen e assim , ande com o (W) e comece apertar o print screen bem rapidao ateh vc xegar no objetivo.

4 º depois que vc ver que esta xegando perto da barra de ferro , continue indo no Famoso bug do print screen nao pare , continue , continue , continue

ca4c.jpg

5º depois que vc xegar la vai apareçer isso

ca5s.jpg

6º olhe para tras e veja o resultado

ca6x.jpg

Obs : Cuidado embaixo pq os zumbis pulam para te pegar

Creditos : Eu , pelo bug , eu , tudo eu mimaaao , kkk

SE FICOU BOM COMENTA , SE NAO FIKOU COMENTA DO MESMO JEITO , EU SEI QUE NAO FICOU BOM , POIS E SO PARA AJUDAR QUEM E TARADO POR BUGS

Abraços pra voceeeis :amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.