magno002 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nome: Le scanner déshabillant! Quantidade: 3,228 Local: Sometrics IP: Da França 88.191.224.122 80 Tutorial:eu fiz assim , entre na z8 com o proxy fui ate a oferta na hr de clicar desativei o proxy e fiz a oferta , caiu de boa Telefone da França : 06247346XX No lugar dos XX coloque 2 numero pode ver qe e verdade \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : SE NAO CONSEGUIREM COM ESSE PROXY TEM OUTRO NO SITE , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
os reis 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · hm , mas como muda pro ip da frança ? explica melhor isso ae ! (Y) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · aqi ensina o tuto certinho como usar o proxy no mozzila É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no final da print no lugar de "proxy.uepg.br" voce coloca o proxy da frança qe ta la emcima e a porta do lado > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostress1234 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · onde arrumo um programa para mudar o ip para frança ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · U.U maniii vlw Conteudo funcional Em quanto tempo os zps chegaram ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · aff nao itendi nadinha Add o meu chat novo ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · aqui meu zp chegaram em 15 minutos eu usei HideIPEasy recomendo usar ele tambem aqui o download pelo site original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · nao consegui fazer,ou a oferta ja saiu da pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobrustm 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · esse ip da frança ai ta pegando n como vc conseguiu ? nao pede a senha do sms n ? ou tem q botar algum tranks la em cima.. explica melhor isso ai.. vc nao falou como finalizar a oferta.. agora consegui e chegou mto rapido.. vlw manin leva meu thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markamus 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Você poderia fazer uma VIDEO-AULA Para ajudar os demais que estão com dificuldade ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados