Lokonil 4 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Bom gente, eu tava fuçando na pasta do BGC, e achei esses arquivos do pacote Guerreiro Sagrado (atualizado hoje). Esse pacote é feito na Construção de Itens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote Completo no Personagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assim que eu tiver a imagem da Tela de Servidores, eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnininho 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Legal. Mais vc sabe pra lvl:aplauso::aplauso: e mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Legal. Mais vc sabe pra lvl:aplauso::aplauso: e mano? Se não me engano o pacote é de level 30 ou 60... Faz tempo que eu vi ele, foi lançado junto com a forja e desde então nunca mais o vi :/ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mjolnir 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Ai meu primo tem esse set todo epico da season 3 e ele [e lv 65 mas como o lv aumento nao sei neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Manin Pode Ser Qualquer Lvl Mas Ta Mt Massa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Valeu por compartilhar.. *-* Ta com um tempo que não jogo Grand Chase.. Vo voltar a jogar.. u.u Valeu'zão.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleph dias 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Falaão pra mim que vai vim trade de armas. Mas vai ser só armas mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nossa dahora meu Lass é 75,mais vc sabe qual sao os materias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha1994 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · esse pacote e lvl 55 mas taçvez tenha almentado o lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Agrias 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Tinha que vim pacote de gorgos lvl 50,seria uma boa tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Espero que seja no mínimo de nível 60... Meu Zero tá precisando E que não seja de cash Mas eu já tinha visto aqui no fórum isso :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Legal, talvez eu use esse pacote. Você viu isso no site do GCTaiwan, também vi isso lá hoje :nerd:. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · @Meu Ovo Frito Não, essas imagens eu mesmo peguei da pasta, se eu tivesse pegado da GCTW, eu teria colocado os créditos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Muito legal esse pacote aew!! Eu tenho só o chapéu pro lass.. Seria muito legal voltar!! E também poderia voltar o pacote do gorgos pro lvl 50, ou 60... Ia ser uma boa né??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · muito bom em xD o set de criação e muito bnito vo fazer ele completo pra min xD^^ faleu por postar ai xD abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Que pacote bonito *-* talves uma coisa util chegue hoje no BGC neh vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O.Ay 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Legal mais tem q vim pacote lvl 75 em ponto.:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · legalz esse pacote, bonito tambem. acho q vai ser pra 50+ @aleph dias n é trade de armas n é troca de armas vc vai poder trocar de arma no meio da fase por exemplo vc ta de arme 1 classe vc pode troca ela pra 4 classe com 1 botão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhlee 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · como consego essas orbe que pede e as medalha q pede pra construi o pacote porfavor responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Rapaz massa gostei muito o pacote ficou uma coisa linda na mari Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nossa tomara que seja lv 65 para não ficar desvalorizado e p eu querer upar p conseguir esse lindo pacote. Obrigado pela info. E man onde você vê essas fotos e arquivos. Eu digo em que local da pasta grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-game 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Cara, eu tenho um pacote com esse nome, mas ele é level 24. Tem na criação de itens. Ele representa o continente de Vermécia, assim como Cazeaje representa Ellia. O set que eu tenho é diferente desse, mas tem o mesmo nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · aff quero ley ou SR mas vem um pacote que eu jah tenhu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados