eeggge 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · o arquivo ui ta bugado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Baixe Todos Os Arquivos Que Esta Travando Ai Vai Destravar o arquivo ui ta bugado .. Arquivo ui.kom Arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocallypto 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · cole bores seus topico e uma merda se nem coloca em .rar ou zip agnt num consegue baxar nao burro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Se Você Quer Em .Rar Pede Naum Precisa Fazer Esta Palhaçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbaao 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Muito Obrigado manow tava prescisando da att... n sei pq meu GC nao atualiza sosinho.. ele ja da pra entra sem att mais n da pra loga dai pq pede a att... ai tem q baixa! vlw cara:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot6667 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Man...o arquivo fight2.kom da pasta TEXTURE tá com arquivo errado...tá "gameguard" Baixei tudinho...fui abrir o jogo...começa a att o main.exe e fica repetindo... --' Da um help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Link fight2.kom Arrumado Vlw Por Avisar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot6667 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Carambaaa. Baixei tudinho, mas quando abro o patch fica atualizando o main.exe o tempooooo todo. Como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Carambaaa. Baixei tudinho, mas quando abro o patch fica atualizando o main.exe o tempooooo todo. Como resolvo isso? Você Extraiu O Main.exe ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggot6667 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Lógico manolo. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkz1234 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · BOA CARA EU TAVA PRESISANDO DISSOO MUITO OBRIGADO GANHO O MEU Thck´s:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Boa cara, eu estava mesmo precisando. Levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k--mateus--k 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Pow cara, me ajuda aew, eu baixei o Stage/str_mission_stg e colei na stage e subistitui o arquivo, mas só que o path ensiste am atualizar, e daí fika nisso atualiza, quando acaba atualiza denovo... até da erro. UQ EU FAÇO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Bom tópico, deveria levar fixo... Está muito completo, com bastantes imagens e organizado. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · pessoal ta faltando arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Tá fodz , Sempre meu gc não att Ai tenho que ficar baixando os Arquivos /Essa lug tá fod , A /Topic , Valeu Por Posta Man , Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bala20002009 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · valeu meu nobre :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Deveria ser fixado, afinal de contas você postou primeiro e seu tópico está bem organizado, além de explicado e arquivos funcionais... Quem postasse primeiro, devia ser o fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · MUITO OBRIGADO VLW LEVOU MES THX !:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Agradeço A Todos Naum Foi Fixado Néh Mais Suave Sempre Que Eu Puder Ajudar Ajudarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDante™ 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Belo topico Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Adicionado O Arquivo model_abta11.kom Vlw Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados