[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Novidade semanal 27/04/11(Chegado Oficial Da Batalha De Guilds) LUG ainda não divulgou a atualização completa, do que atualizaram só consegui vizualizar isso: Novo Pacote pro Dio e Zero (Parece pacote Sage (Esqueci nome no brasil x.x)) Foi atualizado também o Sistema de Troca de Arma, "Não é certeza que venha nessa manutenção" Chegada Oficial das Batalhas de Guildas abaixo veram um video do gc koreano mostrando como funicona o sistema de trocas de armas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Felipe - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Poxa cara gostei muito da novidade Levo meu Agradecimento, estava mesmo esperando pela troca de classe na missão. :lol: Porem esperava o prelançamento da rey, mais a att ainda não acabo, tomara que venha logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleph dias 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Poo legal mais só vai ser trade de armas ??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · lol Mesmo que não seja isso seu tópico esta bom.. Bem organizado.. Ss.. E muito atrativo.. :p Valeu'z;; Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Organizado Mto lgl eu ia postar agr isso mas ja tem kk Parabéns amg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Organizado Mto lgl eu ia postar agr isso mas ja tem kk Parabéns amg kkk'tem que ter dedo ninja pra postar se não eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Mas amg o conteudo é existente. Mas obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Mas amg o conteudo é existente. Mas obg . amigo eu verifiquei a are antes de postar e não existe nenhum post similar au meu tente sempre olha a data e hora que os post foram postados assim você podera saber se copiou ou não olhe antes de falar :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Levo meu agradecer ^^ isso é bme melhor do que a Rey...se os ekips for de cash ja to na banca de jornal LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Levo meu agradecer ^^ isso é bme melhor do que a Rey...se os ekips for de cash ja to na banca de jornal LOL[/color][/font][/center] os pacotes vam ser de cash e bem provavel a coisa mais rara que você pode ver no grand chase e um pacote vindo pra gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · [sENHA] auhsuahs concordo..eles tiraram o pacote da Ordem eu adorava ele :( eu diss eque quando eu chega-se lvl 60 usaria ele ;S [/sENHA][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Vlw, nem sabia dessas novidades . Troca de armas Yeah . Vou Pegar agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Que coisa feia. Pegou a minha imagem ,da Tela de servidores e editou o tópico. Coloca os créditos pelomenos. [/color][/size][/font][/b] amigo acho que se você presta bem atenção na imagen vera que tem certas diferenças na imagen que vc posto e na que eu postei e os creditos apaguei sem quer ja irei bota uma coisa analize bem a imagen antes de falar a imagen e do gc tw não e a sua:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · @[htp]PANIC! Sim, claro a imagem é da GCTW, mas eu que peguei da pasta, mandei pro dono da gctw (Felipe) e ele colocou o logo da gctw na imagem. Eu não tinha visto o logo, então pensei que vc tinha pegado do meu Tópico, que por sinal eu postei antes... Mas fazer oq né. Tem loko pra tudo ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · po cara so espero ue melhore esse GvG ta muito fraco ..... esperava mais nessa att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Legal amigo, tópico organizado. Quero que venha o pré-lançamento da Rey(ou Ley, sei lá). Parabéns pelo tópico. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · bem estou desapontado por que não vei a rey:raiva:. mesmo assim esse sistema de trocas é muito doido, e esse novo set também. não era o que eu esperava mais vazer o que ne.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Muito bom cara VLw ja ganhou neu agradecimento• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · po cara so espero ue melhore esse GvG ta muito fraco ..... esperava mais nessa att [/color][/size] gvg quase ninguem liga pra isso pessoal gosta mais de fazer desafio epico missão essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Tópico organizado Quero que venha o pré-lançamento da Rey².mas se vim isso msm q vc falo vai tah bom :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · pow fale ai em xD espero que tenha mais coisas em xD obrgado pela ajuda a todos nois abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Kibom que vai vim esse sistema de troca de armas!! Tava esperando por isso!! Esses pacotes aew são pacotes do guerreiro sagrado eu acho... Acho que vai ser na forja que vc consegue ele... Se não for na forja concerteza vai conseguir ele só com cash... A lug raramente traz pacote de GP!! Só gostei que ela trouxe o pacote general para GP... Adoro esse pacote... Mas tiraram o pacote da ordem!! Eu adorava!! Affz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Esse trade vai ser de armas ou de classe? Porque eu ia querer trocar minha arma no meio da fase...:pensativo: Se for troca de classe ai vai ser lagal!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · valeu por ter postado eu não sabia sempre é bom está compartilhando deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados