HylNuxx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · AFF agora ta dano tudo certo mas na hora de logar aparece que o cliente esta corrompido ...para estalar nova atualização mas se eu desligo o hack entro normal '-' Poderia mandar um print pra facilitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTutasx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aff vo desistir -.-' me passa seu msn manda ele por menssagem no meu perfil aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Esse Cheat num está Patched ? Isso é da semana passada Ae kyoro fecha aqui ja que fecho o meu no mesmo dia mostre que voce tenta ser copetente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · @xTutasx Você ativou normalmente no patch, desativou no login? @Ice Apenas olhe a data da video aula e data do print (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho_spla 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · man nao to conseguindo colocar nenhum hack geral tentei o dia todo acho q involve a pasta stage me da uma força pra mata minha duvida aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTutasx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Me passa seu msn no perfil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Amigo hack não funcional, abri ele aqui, fiz como você ensinou no tutorial. Quando vou nas fases, é como se eu estivesse sem hack '-' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluzoio 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · não funfa que raiva :/:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericu 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Gente uma pequena duvida... quando abro o unlocker x86 para unlockar o ai.kom etc etc... Nao tem a opcao unlocker all.. aparece so: Move, No action, Delete, Rename.. :preocupado: Oque eu faccoooo??? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEMASTER22 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · e complicado d usar mais tem skill de cash e hp,ja usei hacks mais dificeis otimo hack man continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTutasx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Hack Patentiado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmatador007 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · n pegou nada aquui:mad::no::raiva::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · O topico nao ficou muito legal vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nardoswink2012 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Affe com unlocker eh mt Ruim veei! maiiis vai tentaando! Vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Gente uma pequena duvida... quando abro o unlocker x86 para unlockar o ai.kom etc etc... Nao tem a opcao unlocker all.. aparece so: Move, No action, Delete, Rename.. Oque eu faccoooo??? Use o process explorer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElmaChipss 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Funciona sempre seus hacks mano :D Parabéns ^^ OBS: o melhor do hack, é que nao precisamos esperar ele sair :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados