Lok' 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Oi gente eu sou um dos muitos que odeiam o Kernel entaum faço essa campanha para acabar com o Kernel. Quem quer que acabe com o Kernel da um : yes : aew. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycelin 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Yes. Firts \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tocogca 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Yesss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanrua8 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Closed Aki pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Pra você é facil fala neh? Agora vai cria um hack sem Kernel antes de fala bosta aos Geek e aos que cria hack --' Closed aki Alguem!! Alem de ser inutil, ainda coloco na area errada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheb 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · coisa de noob fazer hack q precisa de kernel... se sabe fazer, faz sem isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psjanusek 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tocogca 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Eu descordo. Eu ja perdi a conta de qts vezes eu fiquei com raiva desse kernel detective e n sei pra que serve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurixa 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Eu quero sem Kernel, mas as vezes pode ser complicado fazer sem.. Mas eu to procurando um sem Kernel.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscbg 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · AI CARA VLW POR BOTAR ESSE POST GANHOU MEU YESS :yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · primeramente area errada [x] segundo a questão não simples assim saibam que votar sim não vai adiantar realmente a lug se revolto pq um hack sem kernel hoje em dia se isso acontecer e milagre sem kernel você so encontra trainer:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem2231 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDyegOx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · super yess.. Galera vamos todo mundo ajudar o programador do hacker pcheats trainer.. Esse hacker não precisa de kernel e tem de tudo... Hoje ele não ta funfando mais creio que logo logo ira funcionar.. Se acharem atualizaçoes dele postem aki.. Wlw..:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peinakanagato2 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · meu kla sua boca ja tento fazer um hack com kernel??? eh super complicado sem kernel eh mais ainda qndu vc conseguir fazer um hack dai vc pode começar a exigir certas coisas n critique oq vc n faz melhor claro q eu prefiro sem kernel isso eh Obvio mais n eh facil d fazer e como a season chaos e um jeito d acabar com os hacks ainda n tem sem kernel n gostou???? n USE algum MOD da closed*~ nisso aki plx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1k2k3k4k 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Close... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2009 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · :yes: meu yes tb sem kernel e o sonho , so mais quando era o season dois que tinho os arquivos e era so substituir o script.kom e ja era queria hks iguais esse - quernel so fode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · @guguinha0307 Desde quando Geek faz hack pra GC? ;X Já tem um ano sem hack de geeks, se não for mais. =/ @Topic Parabéns por fazer um tópico que gere flood e mais flood. Kernel é a coisa mais fácil que tem. Apenas desbloquear, ativar e desativar. Não sabe dar cliques? =/ Queria ver se o PCheats não saísse mais se vc ia fazer isso =) "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Yes Sem Duvida ... :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Reportados por Flood! É dificil fazer um Hack Sem Kernel Nao crie coisas assim Que só gera tulmutuos (e Ainda Flood) Area errada! Veja o conteudo que seu topicos se encaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi Uzumaki 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · YES YES kernel da trabalho, e sempre q fechar o gc tem q fazer dnov -.- eu voto pro PCHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belmiro 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Yesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrevasluz 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · yes:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanNOG 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Sem Kernel po treco chato de meche e so complica as coisas -.- POR FAVOR CRIEM HACKER SEM KERNEL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegok222 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Yes. Firts \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados