Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso aos hackers


Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO

imagemeg.jpg

 

 

Muitos hackers andam aí apavorando, não respeitam nada nem ninguém.

Ofendem.

Usam programas como Aimbot, Telekill, T.K.O., etc, etc, etc.

Simplesmente acham que estão em casa, que podem mijar e cagar de porta aberta, que podem fazer oque quiser.

Muitos desses, por ironia, até usam "Elite".

Pois bem, torça pra não me encontrar numa sala.

 

Esse "ScreenShot" foi tirado anteontem de um "noob" voador.

djaizen.jpg

 

Hoje, na lista de punidos.

listadepunidos.jpg

 

Link:listadepunidosimage.jpg

 

VAI TER QUE COMEÇAR TUUUUDO DE NOVO...!!!

E não foi o primeiro e nem vai ser o último.

E para aqueles que desaprovam esses tipos de jogadores, façam também suas denúncias que a LevelUp tá banindo sim.

 

BATAM "SCREENS" E REPORTEM NO SITE DA LEVELUP.

dh9wdwa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem, Good Nice... Você e o Cara Banio, o Seu Primeiro Player... E Acha que tem Moral Para Intimida os Outros... Vai Nessa Eu Tenho Contado 365 Hackers Reportados 289 Banidos.

Aqueles Que Me Ofenderam ou Me Chamaram de Hacker 256 Desses 156 Com Conta Bloqueada. Sem Contar os Speed Knif Etc... Não To Te Criticando nen Nada Mais Abaixa a Bola Ok?

 

E Parabéns Por Fazer o Combat Arms um Jogo Melhor...

 

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vc é bom mesmo hein... poxa... não quiz parecer competitivo não, apenas estou informando os jogadores que dá pra banir esses noobs.

Se vc é tão bom assim, porque não tratou de divulgar ou coisa assim??? Preferiu guardar só para vc ???

Abaixa a bola ??? Vim aqui divulgar e o noob se sentiu intimidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Mais 1 Só? Se Quiser Te Passo Programas Para Fazer Direto a Report Mais, 1 Só ? Não Sou Bom Porém me Esforço Para Tira Essa Pessoas Do Jogo... Quem Dera eu Fosse CM ou ADM.......

 

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3801789']

Sim Mais 1 Só? Se Quiser Te Passo Programas Para Fazer Direto a Report Mais, 1 Só ? Não Sou Bom Porém me Esforço Para Tira Essa Pessoas Do Jogo... Quem Dera eu Fosse CM ou ADM.......

 

 

:nice:

 

Amiguinho, se vc tivesse lido melhor o meu post, perceberia que lá eu digo "...que não foi o primeiro e nem será o último".

Mesmo se fosse apenas 1, a idéia do post não é enfatizar quem mais baniu, mas sim incentivar as pessoas a denunciarem...

SERÁ QUE VC FOI CAPAZ DE ENTENDER ???

 

Outra coisa, tá precisando melhorar o Português hein...???

Acho que vc tá jogando demais em vez de ir pra escola.

Se vc quiser mesmo ser um CM ou Adm, tem que estudar pelo menos um pouquinho... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.