FockMan 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Sera possivel alguem criar o hack Shop Hack?Onde o cara pode comprar qualquer arma de qualquer nivel?Sera possivel,se possivel postem para nos? Obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ozelinho 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 ah cara, isso n deve ser possivel com um hack de dll, provalvelmente so se vc invadir o servidor de database do combat arms, q deve ser mto foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalord. 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 é impossivel,mas eu ja ouvi uma "lenda" aheuheau que ja fizeram isso no CAEU ou foi no CANA não sei mas ja fizeram!não sei se é possivel fazer no CABR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FockMan 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Se conseguiram fazer no EU ou no NA,vao conseguir fazer no BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigow123 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 se faz no americano faz no brasiliero o brasileiro os gm tao poco se lixano pro jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafalord. 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 eu acho que o sistema do shop é server-side que são modificaçoes feitas no servidor, não no cliente. sabe a mira da m107CQ é a mesma coisa por isso não da para modificar a mira ela tambem é feita no servidor. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean paulo 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Sem comparação aos codders gringos. Não puxando o saco, mas os caras arrebemtam! Exemplo: Gordon Gellin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FockMan 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Sem comparação aos codders gringos. Não puxando o saco, mas os caras arrebemtam! Exemplo: Gordon Gellin [/font][/color][/size][/center][/b] Verdade,se o gordon (+ conhecido) vende-se seus hacks aqui no Brasil,ele iria faturar uma nota preta,assim como o TKO,que sempre antes teram que postar a versao de graça(Para testes)para depois começar a arrecadar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
FockMan 0
Sera possivel alguem criar o hack Shop Hack?Onde o cara pode comprar qualquer arma de qualquer nivel?Sera possivel,se possivel postem para nos? Obg!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados