luccaskiko 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 bom essas sao minhas signs q fiz a pko tempo , basicamente com msmos effects avalia ae se der da uma nota (1a10) e fala qual a q tu aachu mior ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Em muitos faltou tratamento,te aconselho tirar a tipografia,treinar mais ela,e enquanto isso fazer job sem tipo,na da Katy faltou umas bios,você precisa melhorar muito,mais todo mundo foi iniciante,inclusive eu ainda sou =) [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZeroOut- 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 esta iniciante faltou tratamento e tem algumas que a bg nao esta interagindo '-' as tipografias etao Fail eu Sugiro que vc Leia mais totus para assim depois Criar Signs =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Não gostei muito de nenhuma; ah que mais me agradou foi a da Katy; tipografia ruim em todas, principalmente na do Natsu; que voce ainda deixou o recorte da render; veja alguns tutos para você ir melhorando; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Tao bem basicas mesmo mano. Nenhum efeito combino. Bgs fail tbm. Iluminaçao fail. Tratamento nenhum. Lenha mais tutos man.(Fais igual eu hehe). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Mano a maioria ficou fail' A maioria sem tratamento efeitos mal aplicados As tipografias horriveis Acho qe a qe mais agradou foi a do Mario , parece q vc uso mais efeitos nelas ' Em geral , ruim' Leia mais tutoriais , treine tratamento e iluminação' Aplicação de mais efeitos cairia mt bem ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitdb 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Cara ficou legalzinha a da katy estude mais photoshop ,que nem eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 A Maioria ficou Fail,faltando tratamento e tudo mais. a que mais me agradou foi a da Kate Perry e a do Mario porém a Tipografia das duas acabaram com os jobs. Leia mais tutos que vc melhora e evite usar tipografias caso vc for iniciante. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 em muitas o tratamento ano fikou legal mais minhas preferidas foram a da katty e a do mario parabens agroa e so treinar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shako 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Gostei de nenhuma. Mais a 3ª esta boa. Tem uns efeitinhos bons. Tipo. Fail, nem combina. Tratz não tem! Leia uns tutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados