[DF]Ronan[DF] 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Avaliem,Agradeçam e comentem =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Bem fodenha man. Tratamento excelente. C4ds bem posicionadas. Render muito boa escolha. Iluminaçao Ta um poco forte no rosto; Efeito 3D bem aplicado(Nao consegui ver ser e 3D o efeito mermo ou se e so shrapen.) Parabens:emo:; Abrazz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Muito bom [DF]Ronan[DF]... Ficou tudo bom, as cds e as factais muit bem aplicadas. E a Bg ficou muito bom. Off: me faz um set, to sem pc, mas to em um velho que naum presta. Faz?, se for fazer é tema Sasuke, tamanho 600x350 sign valeu! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Ficou legalzin; Foco bom; C4Ds legais; Acho que o tratamento e a iluminação ficaram devendo; Pecou na profundidade; Melhore alguns pontos do job; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Obrigado pelas críticas e elogios,sim,é efeito 3D Danzo. *u* Meu primeiro job com mais de 4 elogios *u* Brincadeira,mesmo assim,obrigado negasdohaseo'schat [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Até qe gostei Aplicação das c4ds está boa' Tratamento pode melhorar Iluminação achei um pouco fail , fico mt forçada Não gostei desse 3D , ele ficou mt proximo do rosto e do meu ponto de vista , acabo afetando um pouco a qualidade do job' Acho qe movendo um pouco mais esse 3D e dimuindo essa iluminação do Rosto ficaria ótemo' See ya' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados