Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Duvida]Erro C114 Network Error


leok4
 Compartilhar

Posts Recomendados

erro c114 esse erro eu nunca vi cara mais tipo isso acontece quando a net cai por que vc pode ver que todos os erros que estão escrito "net work" é sobre a internet então faz assim se vc quer que n aconteça mais baixe o Direct 9.0 o mais bom ate hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza vou testar com o Direct 9.0 mais agradeço desde jáa!

Tipo qndo eu entro na sala da esse erro falando algo sobre firewall :S

 

Olha Matheus eu instalei o direct 9.0 maais continua o erro qndo vo joga na sala dos outros tipo e tenha mais de 5 jogadores la salaa eu so kikado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom cara eu estava com o mesmo problema dai eu li nun site que poderia ser que eu tivese com um virus chamado ''spyware'' dai eu peskisei sobre esse virus e baixei o anti ''malware'' é pipo um anti virus eu atualizei depoi passei e tirei 4 desses virus e resolveu nunca mais deu esse erro no (wolf team ps) e tb pode ser sua internet que seja ruim a minha e 5 mega da gvt se eu ajudei post ai depois se vc poder... Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.