[kof]-Airuf! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Eai Pessoal eu vi pessoas e pessoas dizendo : Tornozeleira cash +9?hahahahaha nao tem efeito blahblahblahblah Tornozeleira cash nao tem efeitos :confused: D: MINTIRAAAAAA quer ve *__* TCHARAAAAAM Tem mais Ss véio óia i: Não conseguiu VÊ?? Tenta nessa: Olhem tmb meu colar e tornozeleira fashion +9 '0':festa: Se vc quer saber como eu deixei meu colar e tornozeleira +9 tai a dica : 1º -Baixe o macro By leo Cidral (nao vou disponibiliza-lo pq ta de noite e minha mae ta com um pedaço de pau manda ndo eu sair item B- compre muita gema ,deixe o macro upando sózim e vá fazer outra coisa É só isso flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Sempre quis saber oque essas letrinhas japonesas significavam '-' Agora sei!! Levou thanks por me ajudar ' kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Nem da pra ver direito, mas pelomenos tem um efeito né. Eu pensava que não tinha efeito nenhum, mas é pouca coisa, quase nem da pra ver :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Nossa...que efeito mais...Ralézinho X.X Podia ter um efeito melhor né...tipo o dos brincos,um escudinho em volta sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Sempre vi isso ai,e também não sabia ;( vlw e-e' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Amigo em questão de personalização ficou meio paia, mas em questão de conteúdo ta ótimo. Vai ajudar muita gente, inclusive a mim *-* Obg por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · esse efeito e muito ralé, nada de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · kkk nunca eu tinha notado q era a tornozelera q dava essas letrinhas thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · eu ja sabia mais muita gente não sabe pena que minha tornozeleira +9 de gp não fais isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · que legal achei que não tinha efeito. mais ate que é bonito, mais sera que a de gp tem tambem? queria saber. muito legal mesmo achei que era efeito do colar e não da tornozeleira:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Sempre quis saber oque essas letrinhas japonesas significavam '-' Agora sei!! Levou thanks por me ajudar ' kkk[/font][/center][/b][/size][/color] as letras são COREANAS.. GC é um jogo COREANO --', entao como vai ter letras japonesas nele? e n adianta flar "é tudo igual" pq n é U_u @Topic valeu a dica.. eu ja tenho tornozeleira +9 pra quase todos os chars mas mta gent n deve ter (tornozeleira é + dificil d up q colar na minha opiniao) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Mano esse efeito ae nao e da tornozeleira e do colar vc pode ver colar do trovão do fogo e algun soutros tbm fikam com ess enegocio envolta cuanto tá +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Esse efeito é meio ruim Pelo que me lembre em alguns chars ele também deixa com um "foguinho" azul,não? Valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · AWE MANOLO EU TBM SOU DA [MGs] tu sabe quem é [TwS]-Gordoss2! ? eu to nessa GUILDA :) RAPA EU tbm já sabia desse efeito... é muito da ora mais muita gente não vai gostar pelo pouquisimo EFEITO. mais ta muito Bom o Seu topico PARABÉNS :) Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Antes eu praticar e num sabia o que era isso , agora sei . Você me ajudou pensei que isso era quando o colar fica +9 , ai eu pus o do meu lass e num deu nada . então descobri vou tenta r por . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · que legal achei que não tinha efeito. mais ate que é bonito, mais sera que a de gp tem tambem? queria saber. muito legal mesmo achei que era efeito do colar e não da tornozeleira:yes: Não a tornozeleira de gp não da efeito nenhum, dizem que a de cash aumenta a sua defesa contra golpes críticos mas são apenas boatos -n ----- Sério cara se é um troll dos piores, eu cliquei em todos os "mostrar" pra descobrir que o negócio era a penúltima auhsauhushasa Eu já sabia desse efeito mas mesmo assim obrigado por compartilhar. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · aff GM tme q melhorar as tornoselheiras po ele deixa de faser muito pelo o jogo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · eu nunca tinha visto uma tornozeleira +9 --" agora estou vendo pela primeira vez O.o parabéns +9:sim: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · muito bom em xD o seua imegsn mais assim muita gente sabe os efeitos^^ mesmo assim obrigado por compartilhar abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Minha nossa todos sabiam disso ne mano topico inutil nunca vi ninguem falando que tornozeleira n de cash n tinha efeito!!!!! vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcott 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Mano esse efeito ae nao e da tornozeleira e do colar vc pode ver colar do trovão do fogo e algun soutros tbm fikam com ess enegocio envolta cuanto tá +9 o efeito é da tornozeleira sim tenho a de cash pra quase todos os chars no + 9 lol não sabia q as pessoas n sabiam desse efeito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Man thanx pelo seu lass(e pelos seus acessorios) e maneiro eu não sabia que tinha efeito. Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · É amigo prabens pelo topico fico bem legal. Mas eu acho que o efeito ali em olta que vc mostrou eu acho que é do colar não sei mas posso estar engano mais fora isso o topico ta bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · queria saber oq e essas letras eu msm tenho essas letra e nem sabia agora eu sei É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Para qm está falando q é efeito do colar nao é o efeito do colar fik na arma e no meu lass é esse efeito de trovão e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados