[kof]-Airuf! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Eai Pessoal eu vi pessoas e pessoas dizendo : Tornozeleira cash +9?hahahahaha nao tem efeito blahblahblahblah Tornozeleira cash nao tem efeitos :confused: D: MINTIRAAAAAA quer ve *__* TCHARAAAAAM Tem mais Ss véio óia i: Não conseguiu VÊ?? Tenta nessa: Olhem tmb meu colar e tornozeleira fashion +9 '0':festa: Se vc quer saber como eu deixei meu colar e tornozeleira +9 tai a dica : 1º -Baixe o macro By leo Cidral (nao vou disponibiliza-lo pq ta de noite e minha mae ta com um pedaço de pau manda ndo eu sair item B- compre muita gema ,deixe o macro upando sózim e vá fazer outra coisa É só isso flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Sempre quis saber oque essas letrinhas japonesas significavam '-' Agora sei!! Levou thanks por me ajudar ' kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nem da pra ver direito, mas pelomenos tem um efeito né. Eu pensava que não tinha efeito nenhum, mas é pouca coisa, quase nem da pra ver :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nossa...que efeito mais...Ralézinho X.X Podia ter um efeito melhor né...tipo o dos brincos,um escudinho em volta sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Sempre vi isso ai,e também não sabia ;( vlw e-e' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Amigo em questão de personalização ficou meio paia, mas em questão de conteúdo ta ótimo. Vai ajudar muita gente, inclusive a mim *-* Obg por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieelsalim 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 esse efeito e muito ralé, nada de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 kkk nunca eu tinha notado q era a tornozelera q dava essas letrinhas thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 eu ja sabia mais muita gente não sabe pena que minha tornozeleira +9 de gp não fais isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 que legal achei que não tinha efeito. mais ate que é bonito, mais sera que a de gp tem tambem? queria saber. muito legal mesmo achei que era efeito do colar e não da tornozeleira:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Sempre quis saber oque essas letrinhas japonesas significavam '-' Agora sei!! Levou thanks por me ajudar ' kkk[/font][/center][/b][/size][/color] as letras são COREANAS.. GC é um jogo COREANO --', entao como vai ter letras japonesas nele? e n adianta flar "é tudo igual" pq n é U_u @Topic valeu a dica.. eu ja tenho tornozeleira +9 pra quase todos os chars mas mta gent n deve ter (tornozeleira é + dificil d up q colar na minha opiniao) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Mano esse efeito ae nao e da tornozeleira e do colar vc pode ver colar do trovão do fogo e algun soutros tbm fikam com ess enegocio envolta cuanto tá +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Esse efeito é meio ruim Pelo que me lembre em alguns chars ele também deixa com um "foguinho" azul,não? Valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 AWE MANOLO EU TBM SOU DA [MGs] tu sabe quem é [TwS]-Gordoss2! ? eu to nessa GUILDA :) RAPA EU tbm já sabia desse efeito... é muito da ora mais muita gente não vai gostar pelo pouquisimo EFEITO. mais ta muito Bom o Seu topico PARABÉNS :) Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Antes eu praticar e num sabia o que era isso , agora sei . Você me ajudou pensei que isso era quando o colar fica +9 , ai eu pus o do meu lass e num deu nada . então descobri vou tenta r por . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 que legal achei que não tinha efeito. mais ate que é bonito, mais sera que a de gp tem tambem? queria saber. muito legal mesmo achei que era efeito do colar e não da tornozeleira:yes: Não a tornozeleira de gp não da efeito nenhum, dizem que a de cash aumenta a sua defesa contra golpes críticos mas são apenas boatos -n ----- Sério cara se é um troll dos piores, eu cliquei em todos os "mostrar" pra descobrir que o negócio era a penúltima auhsauhushasa Eu já sabia desse efeito mas mesmo assim obrigado por compartilhar. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 aff GM tme q melhorar as tornoselheiras po ele deixa de faser muito pelo o jogo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 eu nunca tinha visto uma tornozeleira +9 --" agora estou vendo pela primeira vez O.o parabéns +9:sim: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom em xD o seua imegsn mais assim muita gente sabe os efeitos^^ mesmo assim obrigado por compartilhar abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Minha nossa todos sabiam disso ne mano topico inutil nunca vi ninguem falando que tornozeleira n de cash n tinha efeito!!!!! vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcott 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Mano esse efeito ae nao e da tornozeleira e do colar vc pode ver colar do trovão do fogo e algun soutros tbm fikam com ess enegocio envolta cuanto tá +9 o efeito é da tornozeleira sim tenho a de cash pra quase todos os chars no + 9 lol não sabia q as pessoas n sabiam desse efeito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Man thanx pelo seu lass(e pelos seus acessorios) e maneiro eu não sabia que tinha efeito. Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 É amigo prabens pelo topico fico bem legal. Mas eu acho que o efeito ali em olta que vc mostrou eu acho que é do colar não sei mas posso estar engano mais fora isso o topico ta bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 queria saber oq e essas letras eu msm tenho essas letra e nem sabia agora eu sei É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Para qm está falando q é efeito do colar nao é o efeito do colar fik na arma e no meu lass é esse efeito de trovão e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados