-Betinhorj- 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Master Scripts v4.0 Preview: Conteúdo: Auto-Kill One Hit Agarrão + HP HP + Crítico Agarrão + Fúria Como Utilizar: Obs : Dentro do programa há uma vídeo-aula, basta ir na aba e clicar em "Abrir Vídeo-Aula" ! Abra o Grand Chase, espere carregar; ao chegar a 100% do patcher, ative o hack desejado e entre. Quando chegar na tela de Login, abra o Unloker e procure o processo Main.exe. Depois clique na aba HANDLES, então procure a linha responsável pelo Script. Após achar a linha clique sobre ela com o botão direito do mouse e dê Closed Handle(Cada Script tera 2 linhas para fazer isso) Ex= Você ativou o Auto-Kill ou One Hit procure por ai.kom e dê Closed Handle nela. Ex²= Você Ativou Agarrão + HP, Agarrão + Fúria ou HP + Crítico procure por playertemplate.kom e dê Closed Handle nela. Depois, desative os scripts. Entre com sua conta e crie uma sala e comece a missão. No load, ative novamente o hack. Depois de matar o boss, desative. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: -Betinhorj- e AgumamBR Agradecimentos: -Gabriel (Pelo Banner) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 muito bom em xD^^ novo menbro mais ja começa ajudando o forun obrigado por compartilhar o seo hack estou dando um agradecer por ensentivo a vc espero que continue assim abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minijustin 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 -poi haker bom - mas podia aruma melhor néh ;brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardowainer 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 queria um assim que nem os que eu tinha - tipo sem essas paradas de Unlocker&Kenel , mais THANKS YOU ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfh 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 no meu ta pedindo pra atualizar quando abro o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Funfa Em Windowns 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetLowOzHoly 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Manoo tem neem sei usa esse Unlocker mais vo testa aquiie Meta : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Betinhorj- 1 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Pessoal, podem ficar tranquilos que esse unlocker funciona em todos os sistemas. ^^ no meu ta pedindo pra atualizar quando abro o hack Use o unlocker certo, que funcionará. Funfa Em Windowns 7 ? Sim, mas execute o hack como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiforalunitic 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 lol mano essam erda tem spyhacker nego não abaixem ele quer a conta de vcs ta cheio de spyhacker nego nem baixa isso:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monster prie 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Topico bom cara!! Se funfar edito;.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroabcde 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 muito bom em xD^^ novo menbro mais ja começa ajudando o forun obrigado por compartilhar o seo hack estou dando um agradecer por ensentivo a vc espero que continue assim abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Boa betinho, e quem disse que tem spyware, aham, eu so o bozo champs ;) Funcionando de boa :D Só seguir tuto e prestar atenção na hora do unlocker que funcionará certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Betinhorj- 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 É isso aí pessoal, está funcionando perfeitamente ! Basta seguir a parte do Unlocker, que é uma das partes principais para o bom funcionamento do hack. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 Aleluia um hack que funfe akie no meu pc .-. Vlws lek levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androzinho 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aff o meu quando escolho o hack ja aparece uma janela de erro FLA q o programa n pode achar o caminho especifikado o ke eu tenhu q fazer?? ja mudei o diretorio la no hack msm assim n da certo Por Favor Alguem me explica o q ta acomtecendo aki ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Betinhorj- 1 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 aff o meu quando escolho o hack ja aparece uma janela de erro FLA q o programa n pode achar o caminho especifikado o ke eu tenhu q fazer?? ja mudei o diretorio la no hack msm assim n da certo Por Favor Alguem me explica o q ta acomtecendo aki ??? Poderia postar um print do erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androzinho 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 aki Bom Todos o Hacks com unlocker aparece isso ai pra mim nao fasso ideia do ke seja me ajude thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ruc_ 1.718 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 vou ter q fazer o que pra voces pararem de lecchar ? pqp vuh Afim de cheat bom e no precinho pra Priston? vem cá discord: B4ruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgumamBR 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Baruc, só largando de ser emo ^^. Sobre o hacker está Funcional sim e o Design está bem Melhor, obrigado por ter postado Betinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickpsc12 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Quando eu vou abrir o unlocker aparece um erro: Cannot load the kernel drive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados